ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Twist cresce com foco em grandes marcas e resultados mensuráveis

A agência de publicidade tem chamado a atenção pelo ritmo de crescimento e pelas contas de peso conquistadas no início de 2025 como a Olé, a UCB e a Tecumseh.

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
23/04/2025
in Mercado
0 0
Twist cresce com foco em grandes marcas e resultados mensuráveis
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com uma operação 100% presencial e foco em resultados concretos, a agência de comunicação 360º comemora a chegada das marcas Olé, empresa de alimentos com 53 anos de história, a UCB, uma das maiores empresas de soluções de armazenamento de energia do Brasil, e a Tecumseh, multinacional americana pioneira na fabricação de compressores de refrigeração. A mudança de sede planejada para este ano marca o novo momento de expansão.

As novas contas reforçam o posicionamento da empresa como parceira estratégica para marcas de grande porte, com faturamento acima dos R$ 200 milhões.

“Nosso objetivo nunca foi apenas entregar campanhas bonitas. Queremos entregar valor. Isso significa entender a fundo o negócio do cliente, seus desafios comerciais e criar estratégias que façam a diferença no faturamento. Para isso, além de uma compreensão profunda do setor, é necessário estarmos sempre conectados com os novos hábitos de consumo de conteúdo e mudanças sociais e tecnológicas.”, explica Mauro Palacios, CEO da Twist.

A agência atua como uma verdadeira parceira das marcas, buscando ir além da entrega criativa. “Enquanto o modelo tradicional replica métodos do passado e traz soluções a partir de ideias sem embasamento, criamos um modelo de escuta ativa para realmente entender os desafios dos nossos clientes. Muitas vezes a necessidade do cliente está em fazer um bom material para equipe comercial e não uma campanha publicitária custosa. Ouvir e atender é o nosso diferencial, e é isso o que fez grandes empresas confiarem em nós”, completa.

Foco em marcas com grande potencial de escala

Um ponto que diferencia a operação da Twist é a escolha estratégica de atender marcas com grande potencial de escala — geralmente empresas com faturamento a partir de R$ 200 milhões anuais. Essa seleção ajuda a agência a manter foco em contas que demandam soluções robustas, integração de performance e comunicação, e uma entrega com profundidade de dados.

“A gente quer estar ao lado de empresas que têm metas ambiciosas de crescimento. Que nos veem como parceiros estratégicos, não só fornecedores de campanhas. Já trabalhamos assim há alguns anos e vem dando resultado”, reforça o executivo.

Modelo presencial: escolha estratégica

Em um mercado cada vez mais adaptado ao trabalho remoto ou híbrido, a Twist mantém desde sua fundação um modelo 100% presencial. E essa decisão, segundo os sócios, é estratégica.

“A presença física fortalece a cultura da empresa, permite trocas mais rápidas e, acima de tudo, cria uma energia que impacta diretamente nas entregas. Nosso time é extremamente alinhado, e isso se reflete no resultado dos projetos. O modelo para conseguir realmente entregar um trabalho de excelência gira em torno do coletivo e, quando cada profissional está dentro da sua caixa, no remoto, isso acaba forçando uma individualização das entregas.”, conta.

Esse modelo também é percebido pelos clientes, que encontram na Twist uma equipe próxima, ágil e altamente comprometida com os desafios de cada marca.

Crescimento e mudança de sede

Com o crescimento de mais de 50% no faturamento em 2024, a entrada de novos clientes e a expansão da equipe, a Twist já se prepara para mudar de sede ainda em 2025. A nova estrutura está sendo pensada para acompanhar o momento de transformação e para dar suporte à operação presencial cada vez mais robusta.

“Estamos crescendo, e isso exige um novo espaço. Não apenas para abrigar mais profissionais, mas com espaços pensados para fomentar a troca, a coletividade. Queremos receber nossos clientes, parceiros e colaboradores em um ambiente que reflita quem somos hoje”, afirma o fundador.

Próximos passos

Com as novas contas em andamento e outros projetos em negociação, a Twist se mantém firme em sua proposta: ser uma agência parceira, próxima, criativa — mas com os pés fincados nos números.

“Acreditamos que a criatividade pode — e deve — andar junto com dados e KPIs. É isso que nos move: transformar ideias em crescimento real para as marcas que atendemos.”

Tags: mercado

Related Posts

Flávia Nasser aposta em expansão digital e prevê faturamento de R$ 13 milhões em 2025
Mercado

Flávia Nasser aposta em expansão digital e prevê faturamento de R$ 13 milhões em 2025

...

Ubisoft anuncia parceria com Xbox Game Pass para Tom Clancy’s Rainbow Six Siege X e o circuito BLAST R6 de Esports
Mercado

Ubisoft anuncia parceria com Xbox Game Pass para Tom Clancy’s Rainbow Six Siege X e o circuito BLAST R6 de Esports

...

Grey Brasil lança operação dedicada à inteligência de atuação com creators

Grey Brasil lança operação dedicada à inteligência de atuação com creators

Jones revoluciona a Employee Advocacy com Creators School

Jones revoluciona a Employee Advocacy com Creators School

SoftExpert anuncia contratação de COO para impulsionar crescimento global

SoftExpert anuncia contratação de COO para impulsionar crescimento global

Sodiê Doces recebe prêmio de Franqueadora do Ano pela ABF

Sodiê Doces recebe prêmio de Franqueadora do Ano pela ABF

Feira Mundo Mix chega ao São Bernardo Plaza com variedade de produtos de diferentes países

Feira Mundo Mix chega ao São Bernardo Plaza com variedade de produtos de diferentes países

Baly Muscle Protein: 1º energy drink proteico do mundo é lançado pela Baly Brasil na APAS Show 2025

Baly Muscle Protein: 1º energy drink proteico do mundo é lançado pela Baly Brasil na APAS Show 2025

Next Post
Mastercard celebra Dia da Terra com ação que permite a consumidores trocarem pontos por árvores plantadas

Mastercard celebra Dia da Terra com ação que permite a consumidores trocarem pontos por árvores plantadas

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X