TRUSS, marca profissional do Grupo Boticário, especialista em cuidados com o cabelo no salão e em casa, abraça novos territórios na campanha da nova coleção Deep Metallic, desenvolvida a partir da renovação da parceria da marca com a WGSN. Com foco na autoexpressão e em visuais mais dramáticos, sensuais e profundos, a coleção apresenta quatro novos visuais com técnicas que completam o portfólio de referência e inspiração da marca para o mercado e que foi exibido em primeira mão entre os desfiles da São Paulo Fashion Week – SPFW.
Com a estética premium característica da marca, o filme da campanha traz assets de modernidade com uma veia futurista, apresentando modelos desfilando as novas técnicas de colorações assinadas por embaixadores da marca, enquanto interagem com o cenário que retoma a estética grunge dos anos 90 e entrega uma nostalgia modernizada. Como inspiração, TRUSS aposta na tendência Era da Imaginação Expandida para a estação outono/inverno, que expressa uma conexão entre o mundo digital e o físico, com o avanço da inteligência artificial e da tecnologia.
Ainda sobre tecnologia, para Deep Metallic, TRUSS contou com a curadoria da WGSN, autoridade global em tendências de consumo, para direcionar a criação de quatro novos visuais e técnicas assinadas por seus experts. Deep Peach, Luminous Ambar, Reflect Blond e Magnetic Red tem autoria de Diego Andradez, Everton Muller, Mario Henrique e Kézia Simões.
A coleção é fruto da intensidade que acompanha a estação outono/inverno, que expressa uma iluminação diferenciada imprimida nos tons mais intensos, com profundidade de tons, intensidade nos reflexos e acabamentos metálicos trazendo um brilho iluminado único para os fios. A linha ainda expõe uma estética criativa, traduzida em todos os materiais da campanha.