A Trixe Comunicação Estratégica será responsável pelo atendimento à imprensa, gestão de crise, bem como trabalho de posicionamento de marca da Cellera Farma.
No mercado há 14 anos, a agência de PR foi escolhida pelo amplo conhecimento nas áreas de Saúde e Farma. “Estamos muito felizes pelo desafio de posicionar uma empresa moderna e com cultura de startup, como é o caso da Cellera”, diz a sócio-diretora da Trixe, Patrícia Teixeira. Cibelle Bertoni, coordenadora de Marketing Digital da Cellera, ressalta a importância de contar com um parceiro com perfil estratégico para contribuir com a construção da trajetória da marca.
No mercado desde 2017, a Cellera Farma é resultado da aquisição da Delta Farmacêutica e da MIP Brasil Farma, pelo Grupo Principia Capital Partners, em parceria com o sócio Omilton Visconde Júnior, empresário com grande experiência do mercado farmacêutico.
Em 2018, as aquisições dos produtos Pamelor® (Novartis) e Benerva® (Bayer), além do recente lançamento do suplemento mineral para Osteoartrite Joint LithoLexal®, confirmaram o potencial da empresa em trazer parceiros de fora e dentro do país. Também fazem parte da empresa os produtos Caladryl® e Footner®, da linha Dermocosméticos; Banho a Banho, da categoria Higiene e Beleza, entre outros.