A Trinks, marca já consolidada no mercado de beleza e bem-estar, apresenta sua nova identidade visual e posicionamento, resultado de uma parceria com a Brand Gym, agência de consultoria estratégica de branding. Este rebranding reflete a evolução da Trinks em um momento de expansão e inovação, visando se consolidar como referência em sua categoria.
A nova marca traz uma paleta de cores vibrante, onde o laranja, que sempre foi símbolo da Trinks, ganha ainda mais destaque. A tipografia evolui para uma estética elegante e bold, refletindo a modernidade da empresa. E os novos elementos gráficos evocam movimento e simbolizam a jornada do empreendedor, enquanto o logotipo abandona a icônica tesoura, representando uma visão ampliada que vai além dos salões de beleza, integrando tecnologia e inovação.
Toda a reformulação visual da marca é acompanhada dos investimentos da empresa, que tem como foco aumentar a conexão entre empreendedores e gestores brasileiros, além de incentivar a educação no segmento da beleza. Por isso, a Trinks usou o seu poder de conexão para criar uma comunidade através de um grupo do WhatsApp, com mais de 750 empreendedores e gestores de negócios de beleza de todo o Brasil.
Outro destaque é o investimento da empresa em ações educacionais, com o objetivo de conscientizar a importância da gestão de negócios de uma maneira geral. Este ano, a Trinks patrocinou dois congressos de gestão, além da promoção de quatro webinars com temas como precificação e lei do profissional parceiro.
“Estamos diante de uma evolução significativa, onde a inovação e a tecnologia se entrelaçam com as conexões humanas, criando um ambiente propício para transformar sonhos em realidade. Nesse cenário, cada ideia ganha vida, cada projeto se materializa e o potencial de crescimento se expande, impulsionando o futuro do seu negócio”, ressalta Robson Salgado, gerente de comunicação e marketing da Trinks.
De acordo com Marina Maravalhas de Paiva, sócia da Brand Gym, a nova identidade é fruto de um intenso trabalho e parceria com a Trinks. “Em menos de cinco meses criamos uma Trinks mais colorida, abrangente e moderna. A nova identidade impactará positivamente a experiência dos clientes e parceiros”.