ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Design

Trident inova e lança embalagens interativas

Novos packs com QR Code são um convite para o público relaxar a qualquer momento do dia

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
30/07/2019
in Design
0 0
Trident inova e lança embalagens interativas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Trident, líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, muda pela primeira vez a identidade visual da linha 5s e apresenta 15 novas embalagens que, além contarem com ícones divertidos e relevantes para o target da marca, possuem um QR code que direciona o consumidor a conteúdos digitais interativos.

A novidade faz parte da campanha Masca Que Relaxa, que traz o chiclete como parceiro ideal para aliviar pequenas tensões da rotina, e faz parte da estratégia da marca de estar no mesmo ambiente e plataforma que os consumidores. “O público de Trident está antenado e imerso nas redes sociais, e enxergamos aí uma oportunidade de entregar uma experiência de relaxamento que vai além do ato de mascar”, explica Julia Salgado, Gerente de Marketing de Gomas para a Mondelez Brazil.

A mudança na identidade visual é válida para os sabores menta, morango, melancia, hortelã, tutti-frutti e canela da embalagem de 5 unidades do chiclete, e um QR Code libera cinco filtros divertidos e exclusivos, como uma boca gigante, óculos diferentões, emoticons, além de um joguinho viciante para relaxar quando e onde quiser. “Essa iniciativa entrega o nosso posicionamento por meio da nossa embalagem, damos uma nova funcionalidade a ela”, finaliza a executiva. 

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha “Escaneia Que Relaxa” é totalmente digital e, para relaxar e se divertir, basta escanear o QR Code presente nas novas embalagens, que direciona diretamente o consumidor para o Facebook Stories. Além das novas embalagens interativas, que já estão disponíveis no mercado, e a parceria com o Facebook, soma-se ao plano de mídia ações com influenciadores, filmes e pílulas digitais, mídia display, Bumber Ads e OOH. 

Assista aqui a pílula “cachorrinho” que está nas redes sociais da marca.

Ficha Técnica

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Mondelez

PRODUTO: Trident

TÍTULO: Escaneia que relaxa

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Babi Puttini | Wander Tosta | Isabela Ramelli | Thiago Bach

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Antônio Salgueiro | Larissa Moreira 

MÍDIA: Fabiana Rodrigues | Claudia Melo | Juliana Roque | Araceli Giatti

PLANEJAMENTO: Danilo Lima | Giovana Orlandeli 

RTVC: Rafael Paes | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa| Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rosana Sallum | Victor Alloza

PRODUTORA: Motionhand

DIREÇÃO DE CENA: Estevão Puggina

DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Wander Tosta

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Wander Tosta

MONTAGEM: Estevão Puggina

PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Estevão Puggina

PRODUTORA DE SOM: Evil Twin Music

PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: André Faria |Murilo Faria | Yuri Chix |Rafael Vieira | André Namur

APROVAÇÃO CLIENTE: Renata Ziccard Vieira | Paloma Angelica Di Santo | Julia Galli Salgado | Ellen Wenning Deckij

 

DIGITAL
PRODUTORA FILTROS: 
More Than Real

TECNOLOGIA: Jefferson Russo | Tiago Canzian

PROJETOS: Fernanda Kochi | Julia Martinussi

 

OOH
PRODUÇÃO GRÁFICA: 
Jomar Farias | Guilherme Gaggl

ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino

Tags: Designnova embalagemTrident

Related Posts

As marcas NGK e NTK mudam a identidade visual das embalagens de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio
Design

As marcas NGK e NTK mudam a identidade visual das embalagens de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio

...

Casa Vogue traz importante discussão sobre a identidade nacional no design
Design

Casa Vogue traz importante discussão sobre a identidade nacional no design

...

Como a Inteligência Artificial impacta o mercado de Design

Como a Inteligência Artificial impacta o mercado de Design

The Macallan releva identidade visual comemorativa

The Macallan releva identidade visual comemorativa

Rede Cinemark apresenta nova identidade visual

Rede Cinemark apresenta nova identidade visual

Design ético, diversidade estética e venture design: as maiores tendências de design para 2023

Design ético, diversidade estética e venture design: as maiores tendências de design para 2023

5 tendências estratégicas para o marketing e o design em 2023

5 tendências estratégicas para o marketing e o design em 2023

TDC explora design e tipografia latino-americana com conferência “Cha Che Chi”

TDC explora design e tipografia latino-americana com conferência “Cha Che Chi”

Next Post
The Beauty Box e LinkedIn lançam webserie inédita com executivas do mercado de beleza

The Beauty Box e LinkedIn lançam webserie inédita com executivas do mercado de beleza

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X