Neste Dia dos Pais, a Tricae, líder online de produtos infantis, quer enaltecer a convivência diária entre pais e filhos, ao celebrar suas rotineiras, mas tão simbólicas, semelhanças. Muitas vezes, ao longo dos primeiros anos, os filhos tornam-se um espelho dos pais e algumas características acabam, inevitavelmente, sendo copiadas ou se assemelhando no dia a dia. O objetivo é que por meio de conteúdos e uma collab muito especial, essas similaridades sejam enaltecidas.
A partir da hashtag #IgualzinhoAoPai, a Tricae convida às mamães e papais a compartilharem suas vivências e essas características em comum, com fotos, vídeos etc nas redes sociais. Por exemplo: pais e filhos que gostem muito de dormir; mania parecida de enrolar os cachinhos, gesticular da mesma forma e até mesmo preferências, como ambos gostarem de um sabor específico de sorvete.
Para tangibilizar ainda mais essa conexão entre os pais e filhos, o e-commerce desenvolveu uma collab especial, para que eles possam ficar ainda mais parecidos no dia a dia e, ainda celebrarem a data com conforto e estilo. A coleção conta com peças para os mais diferentes perfis de pais: o descolado, o gamer, o brincalhão e até mesmo para o mais formal. Conjuntinhos e pijamas de marcas como Mr. Kitsch, Fiveblu e Snoopy estão disponíveis neste link.
A campanha e os looks combinados serão fomentados nas redes sociais, em uma série de conteúdos em instagrams de influenciadores parceiros da marca, com stories e posts sobre os melhores looks da coleção e challenges entre pais e filhos, respondendo perguntas sobre suas semelhanças.
Confira neste link a coleção “Tal pai tal filho” completa e nas redes de Tricae, todos os conteúdos ao longo dos próximos dias