Considerado um dos maiores festivais de churrasco no Brasil, a 13ª edição do Mr.Moo acontece no dia 28 de maio, em São José dos Campos/SP e neste ano, conta com a Tramontina no quadro de patrocinadores do evento.
Com o propósito de celebrar a diversidade do churrasco, o festival apresenta uma super produção com 3 palcos, 5 festivais de churrasco com 84 estações, além de 22 bares e 25 stands. A Tramontina apresentará toda sua Linha Churrasco numa loja montada especialmente para comercialização dos produtos no mirante, um dos pontos centrais do evento, que conta também na sua parte superior com um espaço totalmente instagramável para fazer ótimos registros durante o evento. Além disso, a Tramontina terá um espaço com ativações e espaços instagramáveis.
Além dos stands e ativações próprias, a marca vai fornecer os utensílios necessários para todos os assadores prepararem os churrascos durante o evento. Também estará presente com a marca em diferentes pontos do evento, como no palco, num balão exclusivo, nas redes sociais e também com um OOH na Dutra.
Tramontina Churrasco
A Tramontina nasceu onde o churrasco nasceu, no sul. A marca é especialista no assunto e hoje exporta a cultura do típico assado para além do território nacional, ampliando principalmente a presença na Europa – que é o berço da cutelaria no mundo.
No portfólio, são mais de 400 itens produzidos em três diferentes fábricas no país, entre facas, chairas, espetos, talheres, tábuas, gamelas, churrasqueiras a gás e carvão, grelhas e demais utensílios. Além disso, são mais de 2 mil pontos de churrasco Tramontina no território europeu, que representa hoje 20% das exportações da empresa. Mais de 600 somente na Alemanha, e o número segue crescendo. Por lá, as facas Steak são líderes de venda – principalmente a faca jumbo cabo polywood, exclusividade Tramontina e amplamente aceita pela possibilidade de ir à máquina sem prejuízo à peça, critério importante para eles.
Um dos principais destaques da linha Churrasco Tramontina é a churrasqueira Tonel, que lembra o costume de improvisar o assado em tonéis e permite recriar a experiência em solução inovadora. O modelo a carvão com corpo 100% de aço inox apresenta design exclusivo de tambor, patenteado pela Tramontina, que é seguro e eficiente para o fluxo de calor. O resultado é um cozimento rápido, preservando o sabor da carne e legumes, com apenas 1,5 KG de carvão.
Dentre as novidades da marca no segmento, está a Linha Churrasco Black, com 22 itens que atendem ao público que gosta de uma pegada mais robusta ou rústica, uma tendência inspirada nos norte-americanos.