A Track&Field, marca referência em vestuário esportivo e bem-estar, que tem como objetivo inspirar um estilo de vida ativo e saudável, inovou ao colocar em prática a primeira ação de FOOH (Fake Out Of Home), que combina efeitos digitais para brincar com a realidade. O case, com investimento em publicidade disruptiva, encerra a campanha de Verão 25.
A mídia destaca Malu Borges, influenciadora digital parceira da marca, com mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram, em praia do Rio de Janeiro, no Jardim Oceânico, quando uma viseira ampliada cai ao redor. Inovando na estratégia de marketing, a Track&Field apostou na técnica, cada vez mais dinâmica, para criar um efeito diferenciado, em nova abordagem.
“O Fake Out Of Home é um movimento de comunicação que ganhou força nos últimos dois anos e é muito importante para a Track&Field fazer parte dele. Combinar esse recurso com uma influencer tão amada e com um produto que consideramos icônico para nós torna o processo ainda mais satisfatório e permite que a gente faça parte de conversas que engajam cada vez mais”, afirmou Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.
Conectada às principais tendências de mercado, a Track&Field brincou com a imaginação do público com algumas viseiras ao fundo, flutuando no mar. “Quantas viseiras tem nesse vídeo? Olhem bem…”, brincou Malu, em seu perfil, tornando o conteúdo ainda mais viral e amplificando o engajamento.
A campanha de Verão 25, no ar desde setembro e ativada no Instagram, TikTok, YouTube e mídia OOH, encerra a temporada com peças best-sellers da marca, que combinam tecnologia e performance, utilizando tecidos inovadores, como o Powercool, usado por Malu Borges no vídeo, que permite o rápido transporte do calor e da umidade da pele para o ambiente externo, além da já reconhecida viseira da marca.
A influenciadora digital, que começou bombando nas redes sociais e hoje virou até empresária, se sente orgulhosa em fazer parte do time da Track&Field e poder contribuir ativamente para a criação de ações dentro de campanhas macro da empresa, com estratégia de marketing digital bem desenhada para o ano que se iniciou.
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