ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

Trá Lá Lá lança Creme Dental Trá Lá Lá Kids Uva com QR Code do Projeto Lupinha

Lupinha é uma iniciativa inovadora da ABRE que visa ajudar os consumidores a descartarem corretamente as embalagens

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
19/06/2024
in Produtos
0 0
Trá Lá Lá lança Creme Dental Trá Lá Lá Kids Uva com QR Code do Projeto Lupinha
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Trá Lá Lá, uma das marcas da Phisalia, que está sempre atenta às necessidades dos consumidores alinhadas à sustentabilidade, tem o prazer de anunciar o lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids. Desenvolvido especialmente para crianças entre 3 e 11 anos, este produto inovador não só cuida da saúde bucal dos pequenos, mas também marca a estreia da Phisalia no Projeto Lupinha, uma iniciativa da Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) voltada para o descarte correto de embalagens. 

O Creme Dental Trá Lá Lá Kids Uva destaca-se por sua fórmula exclusiva que combina aroma natural de uva com cálcio, proporcionando proteção eficaz contra cáries. Vegano e contendo 1100 PPM de flúor, o creme dental garante dentes mais fortes e um hálito saudável, tornando a escovação uma atividade divertida e segura para as crianças. Além disso, é o único creme dental infantil com cálcio, reforçando seu compromisso com a saúde bucal dos pequenos. 

Projeto Lupinha: Facilitando o descarte correto 

O lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids é especialmente significativo por ser o primeiro produto da Phisalia a integrar o Projeto Lupinha.  

“A Phisalia reforça seu compromisso com a sustentabilidade ao aderir ao Projeto Lupinha. Esta parceria não apenas facilita o descarte correto das embalagens, mas também fortalece a relação de confiança e fidelidade com os consumidores, ao oferecer informações relevantes e acessíveis sobre os produtos.” comenta Luciana Amiralian, Diretora de P&D e Inovação da Phisalia.  

O Lupinha é uma iniciativa inovadora que visa ajudar os consumidores a terem acesso a mais informações sobre os produtos, além de orientar de forma educativa e de fácil entendimento como fazer o descarte correto das embalagens. A ideia é conduzir o consumidor a cumprir seu papel na redução significativa de impactos negativos ambientais. 

“As orientações de descarte consciente que compõem o projeto foram elaboradas em conjunto com cooperativas de catadores. Com isso, o Lupinha conecta também as pessoas que fazem parte de todas as etapas do processo, fortalecendo a cadeia de reciclagem e empoderando as pessoas como parte da sustentabilidade da cadeia de consumo”, comentou Isabella Cavinatto Salibe, 
Gerente de Projetos Especiais da ABRE. 

Com o QR Code do Lupinha presente na embalagem, os consumidores podem acessar informações detalhadas sobre o produto de maneira fácil e intuitiva. Basta apontar a câmera do celular para o código e, em poucos segundos, acessar o perfil do produto no Lupinha através do navegador. A página do produto é totalmente personalizável, oferecendo informações sobre ingredientes, orientações de descarte, site da empresa e muito mais, de forma inclusiva e acessível, inclusive para Pessoas com Deficiência (PCD) visual.

Tags: produtosTrá Lá Lá

Related Posts

Carlo’s Bakery lança edição limitada com Catupiry® e Paçoquita®
Produtos

Carlo’s Bakery lança edição limitada com Catupiry® e Paçoquita®

...

Dailus celebra mais de 1 milhão de esmaltes vendidos da nova coleção Choco Cherry
Produtos

Dailus celebra mais de 1 milhão de esmaltes vendidos da nova coleção Choco Cherry

...

DaColônia participa do maior evento de produtos orgânicos, naturais e saudáveis da América Latina

DaColônia participa do maior evento de produtos orgânicos, naturais e saudáveis da América Latina

Mantecorp Skincare amplia linha de dermomakes e lança Epidrat Hyalu Lip Oil

Mantecorp Skincare amplia linha de dermomakes e lança Epidrat Hyalu Lip Oil

Pizza Prime e Sadia lançam pizza em formato de bola para celebrar o basquete

Pizza Prime e Sadia lançam pizza em formato de bola para celebrar o basquete

Mais Pura lança novo sabor de Pipoca Vinagre e Sal durante a NaturalTech, a maior feira de produtos saudáveis da América Latina

Mais Pura lança novo sabor de Pipoca Vinagre e Sal durante a NaturalTech, a maior feira de produtos saudáveis da América Latina

The Best Piscininha: nova criação da The Best Açaí para sair do óbvio com muito sabor

The Best Piscininha: nova criação da The Best Açaí para sair do óbvio com muito sabor

Em parceria com a Netflix, Impala lança coleção de esmaltes ‘Maratonando com Impala’ inspirada em quem curte as séries do streaming. 

Em parceria com a Netflix, Impala lança coleção de esmaltes ‘Maratonando com Impala’ inspirada em quem curte as séries do streaming. 

Next Post
Campanha esclarece consumidores sobre fake news e mitos envolvendo o aço inoxidável

Campanha esclarece consumidores sobre fake news e mitos envolvendo o aço inoxidável

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X