A TP-Link, empresa líder global em conectividade há 11 anos, já prepara seu planejamento para 2023 e os próximos anos e reforça seu compromisso de ampliar e melhorar as conexões de pessoas e empresas. Um dos primeiros passos nesta direção da comunicação da marca no Brasil é a recente contratação de um novo Diretor de Marketing, o experiente Fabio Faria. O profissional chega para liderar um novo posicionamento, para que a empresa alcance os principais objetivos. A nova gestão assume com foco na integração plena entre parceiros, clientes e um olhar específico para o usuário final.
O novo executivo de marketing da empresa chega com metas ousadas, mas com grande potencial. Segundo ele, “Conectando o Seu Mundo deve ser uma filosofia a ser adotada. Acreditamos que a tecnologia é algo tangível no dia-a-dia das pessoas, permitindo usufruir de novas oportunidades, aprendizados, crescimentos profissionais e pessoais e, claro, a conexão maior que é com aqueles que amamos, a nossa família. Uma comunidade pode se beneficiar e muito de nossas soluções, permitindo que jovens ganhem conhecimento, e empreendedores tenham mais resultados, com redes e conexões sólidas para os seus negócios. Conectar pessoas faz parte do DNA TP-Link que promove uma tecnologia praticamente invisível, mas que auxilia, empreende, educa e diverte”, pontua.
Executivo de Marketing com cerca de 20 anos no mercado, Faria foi responsável por estratégias, planejamentos, lançamento de marcas e produtos, relações públicas, além de analista em recomendações que impactam nos resultados de segmentos como telecomunicações, bens de consumo e automotivo. “Apesar de passar por diversas empresas globais, a área de tecnologia é a que sempre me empolgou. E o mais interessante é que, muitas vezes, nós, da indústria, já sabemos e estamos investigando novas aplicações, novas soluções e tendências, que ainda vão levar alguns anos para chegar de forma massiva na casa e empresa dos nossos clientes.“, destaca.