ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Total fecha patrocínio com o Clube de Regatas do Flamengo

Jogada do Marketing by Jogada do Marketing
16/01/2020
in Jogada do Marketing, Patrocínio
3 min read
0 0
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Total, líder global do setor de energia, através das suas subsidiárias Total Brasil Distribuidora e Total E&P do Brasil, e o Clube de Regatas do Flamengo firmaram uma parceria que torna a companhia patrocinadora oficial do time nos próximos dois anos. O acordo é válido em todos os campeonatos nacionais e internacionais que o rubro-negro disputar nesse período.

Como parte do plano de expansão no país, o patrocínio esportivo visa aumentar a notoriedade da marca através do maior clube de futebol do Brasil. “Com esta parceria demostramos a vontade da Total de jogar com os melhores para reforçar a nossa marca no mercado, mas também no coração do público. Além dos sucessos impressionantes do clube, Campeao Brasileiro e vencedor da última Copa Libertadores da América, achamos que a fantástica torcida do Flamengo representa bem a paixão que todos os colaboradores, revendedores e frentistas da Total demostram a serviço dos nossos clientes”, afirma Antoine Tournand, Diretor-Geral da filial Total Brasil Distribuidora e Vice-Presidente Executivo da América do Sul da divisão de Marketing e Serviços.

Para Philippe Blanchard, Diretor-Geral da filial Total E&P do Brasil e Representante do Grupo Total no país, a nova parceria reforça a estratégia de crescimento do Grupo Total e o seu compromisso com o Brasil. “A Total apoia o esporte em vários países onde atua. O futebol é uma paixão dos brasileiros e o Flamengo se destaca por sua trajetória vitoriosa e sua grande torcida, por isso estamos orgulhosos de agora fazermos parte dessa história e esperamos uma parceria de muitas conquistas para o Flamengo e a Total”.

Gustavo Oliveira, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Clube de Regatas do Flamengo, não tem dúvida de que a parceira com a empresa de energia será um grande sucesso: “A Total é mais uma grande empresa que reconhece o Flamengo como um parceiro estratégico importante para aumentar seu reconhecimento de marca no país, criar um relacionamento forte com os 42 milhões de rubro-negros – a maior torcida do mundo -, e alavancar suas vendas e negócios. Para o Flamengo, é uma satisfação ter uma empresa com o nome e a força da Total em sua relação de patrocinadores. Tenho certeza de que, juntos, faremos um grande trabalho“, disse o dirigente.

Como patrocinadora oficial do rubro-negro, a Total terá visibilidade da marca ao longo de 2020 em, pelo menos, seis competições, entre estaduais, nacionais e internacionais:

• Campeonato Carioca

• Copa do Brasil

• Copa Libertadores

• Supercopa do Brasil

• Recopa Sul-Americana

• Campeonato Brasileiro

Tags: flamengoJogada do MarketingTotal
Previous Post

Carona corporativa pode render créditos para qualquer pagamento

Next Post

Clientes do Banco Original recebem mais de R﹩ 20 milhões em ‘cashback’ em 2019

Jogada do Marketing

Jogada do Marketing

Related Posts

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino
Jogada do Marketing

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino

...

Sucesso em 2024, Boteco Hellmann’s retorna durante Playoffs da NBA com ativações ainda mais inspiradas na cultura da liga
Jogada do Marketing

Sucesso em 2024, Boteco Hellmann’s retorna durante Playoffs da NBA com ativações ainda mais inspiradas na cultura da liga

...

Vega Sports reestrutura time de diretores para avançar com marketing e eventos esportivos

Vega Sports reestrutura time de diretores para avançar com marketing e eventos esportivos

Tial, Fun Brands e NR Sports lançam nova categoria de bebidas assinada por Neymar Jr

Tial, Fun Brands e NR Sports lançam nova categoria de bebidas assinada por Neymar Jr

De carona com a inovação: ArcelorMittal transforma automóveis de aplicativo em carros de Stock Car

De carona com a inovação: ArcelorMittal transforma automóveis de aplicativo em carros de Stock Car

BB renova patrocínio com a WSL e reafirma compromisso com o surfe após resultados históricos e expansão da modalidade no país

BB renova patrocínio com a WSL e reafirma compromisso com o surfe após resultados históricos e expansão da modalidade no país

Esporte Clube Pinheiros terá patrocínio da Ticket Edenred em seis modalidades olímpicas

Esporte Clube Pinheiros terá patrocínio da Ticket Edenred em seis modalidades olímpicas

Budweiser convoca defensores lendários para proteger o troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa™ 2025

Budweiser convoca defensores lendários para proteger o troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa™ 2025

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X