ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

TORCIDA® inova e apresenta nova linha “Petisco do Churras” com sabor Pão de Alho

De olho nas tendências do mercado, o lançamento é inspirado na paixão dos brasileiros pelo churrasco e leva sabor e diversão aos consumidores

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
15/06/2022
em Produtos
0 0
TORCIDA® inova e apresenta nova linha “Petisco do Churras” com sabor Pão de Alho
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Que o churrasco em família e amigos é paixão nacional, não é novidade e, foi pensando nisso que TORCIDA®, marca PepsiCo de petiscos e aperitivos feitos para os momentos de descontração, amplia o seu portfólio de produtos com um novo sabor, inspirado no acompanhamento ideal de um churrasco: o pão de alho. A novidade já pode ser encontrada nas regiões Sul e Sudeste do Brasil e estará disponível nos próximos meses nas demais regiões.

O lançamento faz parte da nova linha “Petisco do Churras”, que tem como objetivo apresentar para o consumidor snacks com sabores inspirados no churrasco brasileiro. “Estamos sempre em busca de inovar nos sabores, atendendo às preferências da maioria do público. Sabemos que o pão de alho é uma grande estrela no Brasil e que as pessoas querem aproveitá-lo em formatos diferentes. Por isso, unimos TORCIDA®, uma marca já muito querida entre os brasileiros, com o acompanhamento preferido do churrasco. Nossa proposta é oferecer toda a personalidade do pão de alho não só no churrasco com a galera, mas em diversas ocasiões de consumo”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo.

O lançamento já pode ser encontrado nas principais redes supermercadistas de São Paulo nos tamanhos 45, 70g e 100g. E o melhor é que esta inovação entra na mesma faixa de preço da linha atual. O portfólio da marca também conta com outros 10 sabores: Pimenta Mexicana, Calabresa, Costelinha com limão, Cebola, Bacon, Churrasco, Pizza, Queijo, Pastel de queijo e Pastel de carne.

Tags: produtosTORCIDA®

Posts Relacionados

Com mercado de assinatura em alta, Chá Dō lança Clube para fomentar a teicultura no Brasil
Produtos

Com mercado de assinatura em alta, Chá Dō lança Clube para fomentar a teicultura no Brasil

...

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil
Produtos

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil

...

Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Leite UHT em embalagem da Edição Família Betânia chega às prateleiras

Leite UHT em embalagem da Edição Família Betânia chega às prateleiras

Quem Disse, Berenice? convida maior comunidade de experts em beleza do país e consumidoras para cocriar os lançamentos de skincare

Quem Disse, Berenice? convida maior comunidade de experts em beleza do país e consumidoras para cocriar os lançamentos de skincare

Samsung apresenta Galaxy M13 no Brasil

Samsung apresenta Galaxy M13 no Brasil

Ipanema se une a Frida Kahlo em coleção que inspira a potência feminina

Ipanema se une a Frida Kahlo em coleção que inspira a potência feminina

Próximo
FARFETCH anuncia novidades que entram no ar este mês

FARFETCH anuncia novidades que entram no ar este mês

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X