A Toomorrow branding, consultoria especializada em estratégia de marca, segue praticando ações para fortalecer a crença dos sócios André Corrêa e Isaac Ramiris Zetune.
“Uma marca mais forte, ajuda todos os objetivos de uma empresa: engajar colaboradores, se comunicar com clareza, vender mais e de forma consciente entre outros benefícios. Esse é o pensamento que levaremos para o os alunos de comunicçaão no evento PROWEEK da univeridade Anhembi Morumbi.
É muito bom levar um pouco do que vivemos, acreditamos e praticamos todos os dias aqui na Toomorrow junto aos nossos clientes, são desafios diários e muitos aprendizados. Obrigado pelo convite amigos da agcom, coordenação e professores. ✅??
Nós sempre tivemos essa “veia” educacional e hoje, estamos focados em externalizar tudo que acreditamos e vivemos dentro das empresas. O terma branding está cada vez mais prostituído e precisamos mostrar que fazer a gestão de uma marca exige profundidade e muita responsabilidade. A construção de uma marca é um trabalho diário que depende de todas as pessoas que atuam na empresa, nós precisamos de muita dedicação das lideranças e o nosso papel é conduzir essa construção diariamente, gerindo cada ponto de contato da marca. (Completou André Corrêa)