A Toomorrow Branding, empresas especializada em Branding, comandada pelos executivos André Luis Corrêa e Isaac Ramiris Zetune ministra aulas especiais sobre o tema para os alunos da Universidade Metodista de São Paulo.
Veja a opinião de Isaac sobre o encontro:
Nós sempre tivemos essa “veia” educacional e hoje, estamos focados em externalizar tudo que acreditamos e vivemos dentro das empresas. O terma branding está cada vez mais prostituído e precisamos mostrar que fazer a gestão de uma marca exige profundidade e muita responsabilidade. A construção de uma marca é um trabalho diário que depende de todas as pessoas que atuam na empresa, nós precisamos de muita dedicação das lideranças e o nosso papel é conduzir essa construção diariamente, gerindo cada ponto de contato da marca.
A “Meto” é um lugar querido onde nós também já estudamos, participamos de outros eventos e continuamos aprendendo. O @andreluiscorrea_ estará representando o nosso time e será uma honra esse bate papo com vocês. É muito bom levar um pouco do que vivemos, acreditamos e praticamos todos os dias aqui na Toomorrow junto aos nossos clientes, são desafios diários e muitos aprendizados.
Agradecimento especial para o Professor Eloi pelo convite, ficamos felizes como sempre em colaborar de alguma forma!
