Quem conhece a Toomorrow, sabe que uma das principais crenças dos sócios é “contribuir com o mercado e ajudar os empresários” com tudo que a marca acredita.
“Marca é atitude! É um compromisso que vai muito além de um logo bonito ou aparência das redes sociais que não condizem com a realidade” reforça Isaac, sócio-fundador.
“Nós acreditamos que as marcas não podem ficar paradas no tempo, o mercado está em constante mudança, as pessoas têm novos hábitos, necessidades e os negócios precisam acompanhar essa tranformação”, afirma André Corrêa, sócio-fundador.
As lideranças da Toomorrow, que também são empreendedores, sempre ajudaram o mercado gerando conteúdo e desenvolvendo atividades e palestras para instituições de educação, workshops para empresas e mentorias personalizadas para líderes que precisam de apoio.
“Nós reservamos um espaço dentro do nosso planejamento e das nossas agendas pessoais para ajudar as marcas que precisam se transformar, geralmente empresas tradicionais ou familiares que estão passando por mudanças e buscando crescimento.”, conta o sócio-fundador Isaac Ramiris Zetune.
Segue agenda de eventos já executados/confirmados:
26/06 – MARKETING PARA COLÉGIOS
O sócio Isaac Ramiris foi o palestrante com o tema “Como construir as marcas do amanhã para colégios”. Ele apresentou na prática, cinco projetos de estratégia de marca nos quais a consultoria já atuou, abordando os desafios, experiências e resultados de cada projeto. (Evento presencial dentro de um cinema)
13/07 – Branding na prática
Isaac Ramiris ministrará palestra/aula fechada para o SECOVI/SP
17/07 – BRANDING SUMMIT 2024 (Evento online)
André Corrêa será o palestrante com o tema “Como se tornar uma marca do amanhã”
27/08 – MARKETING PARA CLÍNICAS
André Corrêa será o palestrante com o tema “Como se tornar uma marca do amanhã para área da saúde”
A nossa comunidade sempre apoiou esse tipo de iniciativa, parabéns Toomorrow e seguimos juntos para transformar. 😉