Tony Hawk, o maior skatista do mundo de todos os tempos, participará de uma apresentação única e exclusiva em São Paulo. O evento Tony Hawk Brasil Tour 2019 será realizado no dia 18 de agosto, no Centro de Esportes Radicais e contará com a presença de grandes nomes do skate mundial.

Para levantar o público presente um half-pipe de 18 metros será montado especialmente para a apresentação. Além de Hawk, estão confirmados nomes como Jimmy Wilkins (atual bicampeão dos X-Games Los Angeles), Riley Hawk (filho de Tony Hawk)e Vincent Alvarez, Griffin Gass, Simon Bannerot – estes também farão uma apresentação na pista de street do parque.

Além de assistir de perto os grandes nomes da modalidade, o público poderá participar das clínicas promovidas pela ONG Social Skate, que realiza um trabalho voltado a crianças e jovens em comunidades. Será possível utilizar aparelhos que simulam o equilíbrio no skate, além de skates com equipamentos de proteção para que os presentes possam experimentar e participar de uma aula.

Outra atração voltada ao público será o estande da Clan Tatuagens e Tatoo Week, onde será possível tatuar os desenhos icônicos dos shapes de Tony Hawk.

O evento terá entrada gratuita com a abertura dos portões às 9h00 e encerramento previsto para as 20h00. A apresentação de Tony Hawk será entre 14h00 e 15h00. Local – Centro de Esportes Radicias, em frente ao Sambódromo de São Paulo -Avenida Presidente Castelo Branco 5.700 – Bom Retiro.

O vereador George Hato que apoia o evento fala sobre. “Nunca o skate de São Paulo recebeu tanto apoio público. Na última década, modernizamos pistas já existentes e construímos outras, de alta qualidade. A vinda de um atleta reconhecido mundialmente, como o Tony Hawk, é a valorização desse trabalho e um grande passo para transformarmos São Paulo na capital Mundial do Skate”, diz.

Marco Ferragina, presidente da Associação de Skate Universitário, completa. “A presença de um ícone do skateboard mundial como Tony Hawk será uma oportunidade única para a população paulistana ter contato com a modalide skate vertical. Tenho certeza que será oferecido um excelente show de skate e uma ótima estrutura para todo o público presente”.

O evento tem apresentação da Lakai, realização da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e ASU – Associação Skate Universitário. Apoio da Budweiser, Associação Skate no Museu, ONG Social Skate, Tattoo Week, Viajar é Fácil e SCCP – Sport Club Corinthians Paulista. Promoção da rádio KissFM.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome