O Ton, solução da Stone voltada para autônomos e microempreendedores, anuncia sua parceria com o clube de benefícios ‘Familhão’, apresentado por Luciano Huck. Na compra das maquininhas Ton, os clientes poderão aderir ao clube por apenas R$ 1,00 acrescido à parcela. Através do Familhão, os empreendedores terão acesso a diversos benefícios e participarão de sorteios mensais de R$ 1 milhão. Além disso, a parceria com o Ton oferecerá sorteios de 2 carros e 6 motos 0km.
Ao aderir ao Familhão, os clientes terão acesso a benefícios exclusivos, prêmios mensais e suporte tecnológico da Porto Seguro. Esse suporte inclui orientação para instalação e configuração de dispositivos, além de assistência na resolução de problemas técnicos em computadores, smartphones, tablets e outros aparelhos, por meio de uma central de especialistas, disponível 24 horas por dia, durante toda a semana. Os clientes Ton também contarão com orientação financeira personalizada para ajudar na organização do orçamento pessoal e dos negócios.
“No Ton, estamos sempre buscando formas de agregar valor real para nossos clientes, que estão na luta diária para fazer seus negócios crescerem. Com esta parceria exclusiva, oferecemos, além das diversas formas de vender, o Familhão do Ton: um clube de benefícios que permite concorrer a prêmios que podem transformar vidas. Para nós, é mais que uma promoção; é uma oportunidade única de impulsionar o empreendedor brasileiro, com inovação e benefícios que realmente fazem a diferença”, diz Rodolfo Luz, Diretor de Marketing da Stone.
“O Familhão do Ton é uma parceria que reforça nossa missão de fornecer benefícios reais e únicos, retornando aos assinantes mais do que o valor pago para fazer parte do clube de benefícios. Estamos totalmente alinhados com a Stone, através do Ton, na missão de promover benefícios e soluções inovadoras que melhorem a vida das pessoas e seus negócios”, diz Felipe Goron, CMO do Familhão.
Além da parceria, o Ton conta com diferentes soluções para vender, como maquininhas físicas, Pix e o TapTon, que permite realizar vendas por aproximação usando apenas o celular, além do link de pagamento, que possibilita vender à distância pelas redes sociais.
O Ton também lançou recentemente o cartão de crédito ‘Mais Limite’, que permite ao empreendedor definir seu próprio limite, oferecendo total controle sobre o valor disponível para o seu negócio. Com a nova opção, o cliente pode utilizar o dinheiro das vendas realizadas nas maquininhas Stone e Ton para aumentar o limite do cartão, proporcionando ainda mais flexibilidade na gestão financeira. Essas e outras soluções foram desenhadas para atender todas as necessidades dos microempreendedores, trazendo agilidade e simplicidade nas transações, para facilitar a vida do empreendedor brasileiro.
Para mais informações sobre a campanha Ton acesse o site.