
No último domingo, 01.12, a Tok&Stok iniciou, em parceria com o Instituto Carlyle Brasil, sua tradicional campanha Doação no Caixa. Em todo o mês de dezembro, os clientes da marca poderão fazer doações nas lojas físicas para instituições que promovem a formação de jovens e a melhoria da qualidade do ensino público. “A parceria entre Tok&Stok e Instituto Carlyle Brasil já acontece há muito tempo e é fundamental para dar capacidade de gestão às ONGs escolhidas. Ficamos felizes de, mais uma vez, poder colaborar com o projeto”, afirma Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.
Em 2019, as instituições escolhidas para os repasses dos recursos arrecadados são AFESU – Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários e Parceiros da Educação. ambas desenvolvem trabalhos que visam a formação técnica e o apoio escolar a criança e jovens de São Paulo e tem como foco a família e a formação comportamental da pessoa como ser humano. “É uma maneira de coordenar esforços com a sociedade para conseguir investimentos e fortalecer ONGs que têm impacto social em educação comprovado”, completa Karina Blanck, diretora do Instituto Carlyle Brasil.
Para participar da campanha, o cliente deve se dirigir a uma loja física da marca e, ao realizar sua compra, escolher uma das opções de doação: R$ 5,00, R$ 10,00 ou R$15,00. Em 2018, a campanha arrecadou cerca de R$ 50 mil. O projeto Doação no Caixa acontece nas lojas físicas da Tok&Stok, exceto João Pessoa e Natal, até o dia 31 de dezembro.