A Tirolez, uma das empresas mais tradicionais de queijos do Brasil, reforça na campanha de mídia “Prove nosso amor” a qualidade dos seus queijos e revela o ingrediente principal que está na cultura da marca há 39 anos: o amor. A campanha, que tem sido veiculada nacionalmente em materiais de PDV, na TV paga e no digital ganha reforço na TV aberta com o início da nova temporada do programa MasterChef – A Revanche. O reality show da TV Bandeirantes será exibido a partir de 15 de outubro, próxima terça-feira, às 22h45, e também será exibido no Discovery Home & Health a partir de sexta-feira, 18 de outubro, às 20h30.

Na ação de merchandising, e como patrocinador do programa, a Tirolez contará com um pacote de ações robusto, criado especialmente para que o consumidor conheça as diversas formas uso e consumo dos queijos. Além disso, as inserções feitas durante os episódios terão a missão de mostrar aos espectadores a história de amor que a marca tem com os seus produtos.

A campanha “Prove nosso amor”, criada pela agência REF+, convida os consumidores a provar e sentir a diferença no sabor e na qualidade dos queijos, além de apresentar a variedade e versatilidade de seu portfólio. Além da participação da Tirolez no reality show, a ação inclui a veiculação dos comerciais que mostram a embaixadora, Thais Fersoza, alguns dos produtos da linha Tirolez. entre eles o Cottage, Gorgonzola, Creme de Ricota, Creme de Minas Frescal e Coalho e outras ações que prometem deixar o público com água na boca.

A Tirolez possui desde queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, até queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose. A marca cultiva fortemente o DNA inovador que a fez ser a pioneira ao lançar os primeiros queijos prato e mussarela light, cremes de ricota e minas frescal e, recentemente, o Duo Tirolez, mistura de queijo cottage com geleia de frutas, pronto para comer de colher a qualquer hora do dia.

“A campanha veio para reafirmar o que sempre fizemos e temos como valor desde a fundação da marca, que é colocar amor em tudo que fazemos. Para nos ajudar a reforçar essa mensagem, escolhemos a Thais Fersoza como embaixadora e definimos uma estratégia eficaz que integra as mídias digitais e offline juntamente com merchandising em um reality show que tudo a ver com a Tirolez.”, afirma Luiza Hegg, gerente de marketing.

 

Ficha técnica

  • Anunciante: Tirolez
  • Produto: Institucional
  • Título: Tirolez Prove Nosso Amor
  • Agência: REF+
  • CCO: Renato Pereira
  • DC: Tiago Lucci
  • Diretor de Arte: Leandro Chiste, Marcelo Shalders
  • Redator: Lucas Cardoso, William Santaella
  • Assistente de Arte: Gabriel Yan, Ramires Capistrano
  • RTV: Gabriela Garotti, Juliana Almeida
  • Diretor de Planejamento: Paula Thoferhn
  • Planejamento: Yohana Lopes
  • COO: Ricardo Calfat
  • Diretora de Contas: Marcela Alves
  • Executiva de Contas: Juliana Bottari, Rebeca Caires
  • CMO: Fernando Calfat
  • Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
  • Supervisora de mídia: Elianne Franchella
  • Coordenadores de Mídia Online: Thiago Bortoletto, Mariana Diegues
  • Analista de mídia online: Fernanda Carvalho
  • Produtora de Vídeo: Sweet Filmes
  • Produtora de Áudio: Sweet Filmes
  • Aprovação no cliente: Luiza Hegg, Mariane Ferreira, Guilherme Silva
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