No dia 11 de dezembro, São Paulo será palco da SummitClass 2019, promovido pela DocLuz Consultoria. O SummitClass é uma oportunidade única de conhecer a ciência que existe por trás das grandes marcas como Coca, Nike e Apple.

O módulo Neuromarketing será ministrado por Tim Ash, autor do livro best-seller Landing Page Optmization (com mais de 50 mil cópias vendidas em todo o mundo e traduzidas para seis idiomas) e fundador da SiteTuners, agência estratégica de otimização de taxas de conversão com escritórios em San Diego e Tampa. 

Tim falará sobre a ciência que investiga o comportamento do consumidor e suas respostas em relação às marcas. A ideia é entender por qual motivo os clientes tomam as decisões que tomam e como ajustar as estratégias da empresa para criar impactos positivos no relacionamento com a marca.

O SummitClass ainda conta com a participação de Doc Luz, CEO da TOTVUS VIRTUA, no módulo Performance que trará as ferramentas práticas para aplicar na jornada do cliente, com discussões sobre usabilidade, testes AB, técnicas para aumento de conversão e exemplos reais de aplicação.

“Com o consumidor digital cada vez mais exigente em suas relações com as marcas, o grande desafio das empresas é entender o comportamento do seu público, o que move suas decisões e então definir o melhor modo de atender essas necessidades. Sabe-se que muitas dessas necessidades, desejos e expectativas dos clientes são geradas inconscientemente e nem mesmo o consumidor é capaz de verbalizá-las.”, Tiago Doc Luz.

Alfredo Soares, também marcará presença no evento. Ele dividirá com o público, as técnicas de venda que o permitiram criar uma empresa do zero e vender por R$ 14 milhões em apenas 3 anos. Com um crescimento de 200% em 2017, a empresa contou com mais de 45 mil lojas online, juntas possuem um faturamento anual acima de R$ 200 milhões. No fim de 2017 a empresa foi adquirida pela VTEX, líder global em e-commerce omni-channel.

O dia será de imersão. O evento terá 12 horas e será realizado em dois lugares simultaneamente Be Academy e Wirecard, ambos em São Paulo. O valor do ingresso varia de R$ 2.999 até R$ 4.999. O primeiro lote vai até 11/10, o evento conta com um número limitado de ingressos/ lugares. Para mais informações, basta acessar o site – https://www.summitclass.com.br/.

Serviço
Data – 11 de Dezembro
Local – Be Academy ou Wirecard
Preço – R$ 2.999 até R$ 4.999. Vagas limitadas.
Site –https://www.summitclass.com.br/

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR