ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

TIM anuncia smartphones por R$ 899 em nova campanha com IZA

Em filme para TV, operadora destaca descontos em modelos de última geração para o cliente navegar na maior e melhor cobertura do Brasil

por Da redação ABC da Comunicação
19/02/2021
em Campanhas
0 0
TIM anuncia smartphones por R$ 899 em nova campanha com IZA
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A pandemia acelerou a demanda por conexões de qualidade. Nesse contexto, celulares de alta performance foram além do status de objeto de desejo e se tornaram uma necessidade. Por isso, a primeira campanha de 2021 da TIM é focada em ofertas de smartphone. Em filme para a TV estrelado pela cantora IZA, a operadora destaca modelos como o LG K52, o Samsung Galaxy A12 e o Moto G 5G com descontos especiais. A ação foi desenvolvida pela HavasPlus.

“Estamos retomando a comunicação de aparelhos, justamente por conta da maior demanda por conectividade, com as pessoas trabalhando e estudando remotamente, falando por chamada de vídeo com a família e amigos… Um smartphone moderno potencializa a experiência de uso, principalmente na TIM, que oferece a maior e melhor cobertura 4G do Brasil, atributos já destacados pela IZA na nossa última campanha de 2020, focada na qualidade de rede”, explica Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

O filme para TV e demais peças publicitárias seguem o mesmo conceito da campanha lançada em dezembro do ano passado, com fachos de luz que fazem alusão ao poder da rede da TIM. Na nova ação, eles iluminam os smartphones em oferta, enquanto a locução ressalta que só na operadora os consumidores encontram “aparelhos de última geração com descontos incríveis, além de planos cheios de vantagens”, com muitas possibilidades. A ação tem plano de mídia 360º, com presença na TV aberta, OOH e digital, além de material nos pontos de vendas.

“Mais uma vez temos a IZA como porta-voz da TIM, agora falando sobre as ofertas incríveis de aparelhos. Com o mesmo efeito visual da campanha anterior, sobre cobertura de rede, expandimos esse contexto para as inúmeras possibilidades que a TIM oferece em smartphones também”, comenta Alexandre Vilela (Xã), CCO da HavasPlus.

Os descontos

O Moto G 5G sai por R$ 899 no plano TIM Black Família 100GB, com desconto de R$ 1.900. Recém-chegado ao mercado, o aparelho é compatível com a tecnologia 5G , além de contar com câmera tripla, tela Max Vizion HDR10 de 6.7” e armazenamento de 128GB. Já o Samsung Galaxy A12 sai de R$1.799 para R$ 899 no TIM Black 25GB. O smartphone conta com câmera de 48MP, display Infinity-Vde 6,5 polegadas e memória RAM de 4GB. Outra opção é o LG K52, com tela infinita de 6.55”, armazenamento de 64GB e bateria de longa duração, que baixou de R$ 1.499 para R$ 899 nos planos TIM Controle. As ofertas são válidas até 22 de março e os clientes podem parcelar a compra em até 18 vezes sem juros nos cartões de crédito do C6 Bank.

“Mais uma vez, estamos trazendo descontos expressivos para os clientes adquirirem alguns dos principais smartphones do mercado. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência ainda melhor para os usuários, possibilitando que eles tenham o modelo ideal para aproveitar todos os recursos dos nossos planos e da rede da TIM, que tem a maior e melhor cobertura do Brasil”, destaca João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM.

Veja o filme:

Ficha técnica:

  • Agência: HavasPlus
  • Cliente: TIM
  • Produto: TIM Smartphones
  • Diretora Geral RJ: Alexandra Brown            
  • CCO: Alexandre Vilela (Xã)
  • Diretor de Criação: Alexandre Fernandes
  • Criação: Alexandre Fernandes e Rogério Martins
  • Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes, Fabíula Trindade e Letícia Cerqueira
  • Head de Mídia: Jairo Soares
  • Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta e Yasmyn Guimaraes
  • Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade
  • Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Marcelle Silva
  • Producers: Anna Ferraz, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vinicius Gonçalves
  • Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Matheus Serdeira e Mariana Mendes
  • Mídia Cliente: Daniella Ferro, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio 
  • Produtora de Imagem: Santeria
  • Direção: Rafael Damy
  • Diretor criativo: Felipe Luchi
  • Produtores Executivos: Edgard Soares e Roger Garcia
  • Direção de atendimento: Paty Silveira
  • Atendimento: Hellen Gazetta
  • Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
  • Direção de Produção: Luca Macedo e Paula Ortiz
  • Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi
  • Coordenação de pós: Alexandre Fernandes
  • Assistência Coordenação: Lucas Sakai Ramos e Neide Oliveira
  • Edição/Montagem: Oscar Delamanha
  • Assistência de Montagem: Ray Caldas
  • Finalização: Dennys Tadeu
  • Color: Psycho Color Grading
  • Pós-Produção: Tribbo
  • Produtora de Som: Evil Twin Music
  • Direção Musical: Andre Faria e Murilo Faria
  • Atendimento / Coordenação de produção: Juliana Tangary e Carolina Couto
  • Produção Musical: Andre Faria, Murilo Faria e Andre Namur
  • Finalização: Andre Namur e Fabio Mancuso
  • Locução: Juliana Araripe 

Tags: campanhasdestaquestim

Posts Relacionados

VIX destaque a evolução das pautas para o público feminino na última década
Campanhas

VIX destaque a evolução das pautas para o público feminino na última década

...

Após mudança de marca, banco BV lança nova campanha de marketing
Campanhas

Banco BV lança movimento em campanha que suporta sua estratégia ESG

...

Fiever e Baw lançam campanha

Fiever e Baw lançam campanha

Schutz e Marina Ruy Barbosa em campanha de Inverno 21

Schutz e Marina Ruy Barbosa em campanha de Inverno 21

Tenys Pé Baruel dá continuidade à sua campanha para incentivar novos hábitos de higienização dos pés e calçados

Tenys Pé Baruel dá continuidade à sua campanha para incentivar novos hábitos de higienização dos pés e calçados

QuintoAndar reinventa placa de ‘aluga-se’ com tecnologia digital e possibilita que clientes achem mais imóveis na região

QuintoAndar reinventa placa de ‘aluga-se’ com tecnologia digital e possibilita que clientes achem mais imóveis na região

Campanha da Fronius chega à reta final

Campanha da Fronius chega à reta final

Quem Disse, Berenice? reúne Gabriela Prioli, Djamila Ribeiro e Mackenzie Dern em campanha que levanta o questionamento de beleza padrão.

Quem Disse, Berenice? reúne Gabriela Prioli, Djamila Ribeiro e Mackenzie Dern em campanha que levanta o questionamento de beleza padrão.

Próximo
Pesquisa nacional da Doctoralia e do TuoTempo aponta as principais tendências para 2021 na área da saúde

Pesquisa nacional da Doctoralia e do TuoTempo aponta as principais tendências para 2021 na área da saúde

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.8k Assinantes

ABC Trends

  • Gusttavo Lima é o novo embaixador da Philips Áudio e Vídeo

    Gusttavo Lima é o novo embaixador da Philips Áudio e Vídeo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

março, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X