A Tif Comunicação, agência paranaense, comemora duas décadas de atuação no mercado, marcadas por crescimento contínuo e excelência em resultados para seus clientes. Sob a liderança do CEO Thiago Biazetto, a agência mantém seu propósito central: analisar as pessoas para criar conexões inteligentes entre marcas e consumidores.
Com uma abordagem focada em dados e estratégias eficientes, a Tif se mantém na vanguarda da comunicação, oferecendo soluções personalizadas e mensuráveis através do método Brand Punch.
Tópicos importantes dessa trajetória:
* Crescimento e reconhecimento: A Tif é uma das maiores agências do Paraná, com uma equipe de 100 profissionais e mais de 200 prêmios.
* Inovação e estratégia: Investimento em ferramentas avançadas e estratégias baseadas em dados para oferecer serviços de alta qualidade.
* Metodologia Brand Punch: Um processo de 8 etapas que torna a Tif especialista nos negócios dos clientes, gerando resultados tangíveis.
* Adaptação e evolução: Acompanhamento da evolução da comunicação, escolhendo estrategicamente onde concentrar esforços.
* Valorização da equipe: Enfatiza a importância de um ambiente estimulante e a contribuição de gestores experientes para o sucesso contínuo.
* Projeto Miyagi: Um programa de desenvolvimento para jovens talentos, promovendo formação e inovação.
* Compromisso com a ética: Lançamento do programa “Compliance” para reforçar a ética e transparência nos negócios.
Atualmente a Tif Comunicação atende o Grupo Amigão, Grupo Tacla, Joquey Plaza Shopping, Farmácias Nissei, Copel (segmento Mercado Livre e Solar), Watch Brasil (streaming com 1.8 milhão de clientes e 60 mil horas de conteúdo), Marista Brasil, HCC (segunda maior operadora de hotéis do Brasil), Governo do Estado com Fomento, Sanepar e Detran-PR (parceria governamental já dura 12 anos), Paysage e Paysage Corpal (com três lançamentos de empreendimentos), AdemiPR, Gadens Incorporadora, ConectCar, EcoRodovias (maior empresa de infraestrutura do Brasil) e Prefeitura de Curitiba.