A Ticket, marca pioneira no setor de refeição e alimentação da Edenred Brasil, doou 1,25 milhão de vouchers para a campanha McDia Feliz, que arrecada fundos para os projetos de combate ao câncer infanto-juvenil, apoiados pelo Instituto Ronald McDonald. Durante o próximo sábado, dia 24, a venda do lanche Big Mac nos restaurantes da rede McDonald’s será destinada às causas do instituto. Esta é a 13ª participação da Ticket na campanha.

O papel da Ticket vai além da oferta de um benefício e tem como um de seus pilares a promoção de iniciativas que multipliquem o bem-estar, a qualidade de vida e a solidariedade. O combate ao câncer infanto-juvenil é uma questão que precisa, cada vez mais, da atenção e do apoio da sociedade de maneira continuada e estamos muito felizes em poder apoiar a causa há 13 anos”, ressalta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A Ticket foi responsável pelo financiamento do papel utilizado para a impressão dos vouchers, que são impressos e distribuídos pela Thomas Gregg. “Transacionamos mais de 2 bilhões de refeições nos 46 países onde atuamos, e, dentro deste volume, mais de 11 milhões de unidades de Ticket Restaurante são para o Mc Dia Feliz”, conclui Gomes.

No Brasil, os vouchers podem ser obtidos diretamente nas lojas da rede McDonald’s, nas instituições apoiadas pela causa e no Instituto Ayrton Senna. Outras informações adicionais sobre o McDia Feliz e detalhes sobre os projetos locais beneficiados com os recursos da campanha estão disponíveis no site www.mcdiafeliz.org.br.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR