ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Design

Thermomatic promove novo design em sua marca Desidrat

por Da redação ABC da Comunicação
14/02/2021
em Design, Marcas
0 0
Thermomatic promove novo design em sua marca Desidrat
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Thermomatic, pioneira na fabricação de desumidificadores no Brasil, nasceu no final dos anos 80. É uma empresa nova, com administração e filosofia modernas. É assim que ela age em tudo, inclusive em relação às suas marcas. 

Até meados do século passado, criava-se uma marca com o objetivo de que ela durasse para sempre e não sofresse mudanças. Hoje, até mesmo com empresas tradicionais, a atualização faz parte das estratégias empresariais. As organizações estão sempre se renovando, para serem condizentes com suas realidades.

Tão importante quanto sua linha de produtos, é a marca com que uma empresa se posiciona no mercado. Nesses mais de 36 anos de trajetória, a Thermomatic escreveu uma história grandiosa, com produtos de qualidade, solidificando sua imagem frente aos clientes.

Desde que foi criada, a marca Desidrat já passou por três rebrandings, o primeiro deles em 2012 e o último em 2021.

A Thermomatic está focada nas novas tendências, principalmente quando o assunto é posicionamento no mercado. Tanto que, mesmo vivendo um recente processo de atualização (2012), partiu para uma nova ofensiva, reestilizando sua marca com o redesign de seu logo. Entretanto, trata-se de uma ação que representa mais do que um simples rebranding: é a reafirmação de valores para estar sempre em movimento e evolução constante para crescer e superar.

O logo da marca Desidrat agora abrange tanto a linha residencial, quanto a linha comercial e industrial, unindo o cuidado com a saúde e o compromisso com a preservação de bens e qualidade de produtos. As linhas curvas fazem referência direta à qualidade do ar promovida pelos equipamentos, de forma dinâmica, moderna e minimalista, bem como a fonte escolhida. As cores selecionadas em tons de azul, verde e cinza também remetem aos respectivos segmentos: institucional, residencial e industrial.

Os produtos também estão em fase de redefinição e logo receberão embalagens repaginadas que conversam com a nova identidade visual da marca.

“Na verdade, entre os nossos objetivos, estava promover uma mudança em nossa marca, focando principalmente o industrial”, diz Jéssica Kirsner, CEO da Thermomatic, e prossegue: “Estamos cientes da nossa proximidade com o nosso mercado consumidor. Não queremos, no entanto, nos acomodar, por isso, as nossas ações”.

Ainda sobre comportamento de mercado, a empresária destaca: “Acreditamos que inovar não só é possível, como é simplesmente fundamental, para estabelecermos uma linguagem clara e objetiva com os nossos clientes”.

“Buscamos nos antecipar às necessidades impostas pelos novos tempos. Nosso novo logo, apesar da leveza, reflete a nossa posição de destaque em um mercado altamente competitivo”, destaca Jéssica.

A Thermomatic reafirmou sua identidade visual. Com logotipo, cores e fonte, a marca tem uma personalidade forte, que reflete muito bem seus valores, com uma linguagem bem definida em todos os canais de comunicação.

Para saber mais sobre a Thermomatic, basta acessar: www.thermomatic.com.br

Tags: DesidratDesignMarcasRebrandingThermomatic

Posts Relacionados

Bethe B assina rebranding da AMMS, que passa a ser SOU SEGURA
Marcas

Bethe B assina rebranding da AMMS, que passa a ser SOU SEGURA

...

Dunlop é a marca número 1 entre profissionais de oficinas mecânicas quando o assunto é tendência de compra
Marcas

Dunlop é a marca número 1 entre profissionais de oficinas mecânicas quando o assunto é tendência de compra

...

Heineken® leva consumidores ao Rock in Rio com a promoção “Esse tal de Rock’n’roll”

Heineken® doa parte dos investimentos de ativação no Rock in Rio e anuncia instalação de quatro usinas de oxigênio no país.

Rótulos transparentes são a aposta da Predilecta para sua linha de geleias

Rótulos transparentes são a aposta da Predilecta para sua linha de geleias

McDonald’s é destaque entre as companhias com melhor reputação no ranking MERCO 2020

McDonald’s é destaque entre as companhias com melhor reputação no ranking MERCO 2020

Betânia lança leite em embalagem Edição Família

Betânia lança leite em embalagem Edição Família

Wickbold renova embalagens da linha Lanche

Wickbold renova embalagens da linha Lanche

Ultracargo anuncia nova identidade visual

Ultracargo anuncia nova identidade visual

Próximo
Quero ser uma empresa ESG: por onde começar?

Quero ser uma empresa ESG: por onde começar?

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.9k Assinantes

ABC Trends

  • Murilo Henare, o empreendedor à  frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

abril, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X