Interessados em cursar um MBA fora do Brasil terão novamente a chance de iniciar o processo seletivo sem precisar sair do país: o The MBA Tour volta a São Paulo no dia 17 de agosto, das 11h às 16h30, para conectar potenciais alunos às melhores escolas de negócios do mundo. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site. As vagas são limitadas. O evento também terá edição no Rio de Janeiro, no dia 17 de agosto. 

Com o objetivo de impulsionar carreiras, apoiando profissionais em suas jornadas de formação executiva, o evento possibilita a interação entre candidatos e representantes de admissões das principais escolas de negócios da América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e América do Sul, além de oferecer a oportunidade de networking com ex-alunos e profissionais das instituições. 

A feira chega ao Brasil em um momento importante, já que a busca por graduação no exterior entre brasileiros aumentou 37,7% no último ano, segundo pesquisa encomendada pela Associação das Agências Brasileiras de Intercâmbio (Belta).

O encontro oferece palestras com equipes de 19 universidades internacionais selecionadas pelo conselho consultivo. Durante a programação, os participantes podem aprender mais sobre os processos de triagem e realizar entrevistas com os diretores de admissão, que estarão presentes para oferecer conselhos que os favoreçam durante a seleção. 

Confira abaixo a lista de universidades confirmadas para esta edição:

 

Sobre o The MBA Tour  

O The MBA Tour foi fundado em 1993 e atua como uma fonte independente e altamente qualificada de informações sobre o processo de admissão de programas de MBA. Seus eventos favorecem a interação pessoal entre os interessados em cursar um MBA e os representantes das equipes de admissão das universidades. O The MBA Tour promove anualmente mais de 60 eventos em mais de 30 países.

Serviço 

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR