ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

Tembici apresenta rebranding ao mercado

Virada da marca será gradual para que usuários consigam utilizar as bicicletas do sistema Bike Itaú, sem impacto, durante a mudança

por Da redação
05/11/2020
em Marcas
0 0
Tembici apresenta rebranding ao mercado
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Dando sequência às reestruturações realizadas no Marketing durante os últimos meses, a Tembici, líder em micromobilidade na América Latina, responsável pelo sistema Bike Itaú, patrocinado pelo Itaú Unibanco, apresenta sua nova marca e inicia mudança nas comunicação e em todos os assets de marca, incluindo as bikes. O novo visual, feito pelo estúdio Polar, começou a aparecer aos poucos já no fim de setembro para não afetar a rotina dos usuários que contam com a disponibilidade das bikes nas estações.

Nas ruas já é possível ver a nova marca, por conta do lançamento da bike elétrica no Rio de Janeiro, bem como em alguns canais digitais que estão passando por mudanças gradativas e contínuas, em conjunto com os demais parceiros.

“Nossa crença é que começa na vida de cada pessoa a revolução de cidades inteiras. Nós estamos aqui para tornar fácil e inspirar. Trouxemos esse movimento para a comunicação, representado pelos diferentes elos da corrente de uma bicicleta, que necessitam da força ativa de cada pessoa para ir para frente. Também quisemos trazer mais flexibilidade e graça para nossa identidade visual, principalmente nos canais digitais”, explica Lara Thomazini, Head de Branding da Tembici.

Desde o início das operações, essa é a primeira vez que a Tembici anuncia um rebranding. “Sentimos que precisávamos de mais flexibilidade de marca e de uma identidade visual mais marcante para o novo momento da empresa. Também quisemos trazer mais modernidade e recursos para trabalhar no digital, e elevar a marca a um novo patamar”, finaliza Thomazini.

Tags: MarcasTembici

Posts Relacionados

Grupo Mafra agora é Viveo, nova marca que representa a força do seu ecossistema em saúde
Marcas

Grupo Mafra agora é Viveo, nova marca que representa a força do seu ecossistema em saúde

...

ClickBus inclui máscara no logo para reforçar a obrigatoriedade para quem precisa viajar durante a pandemia
Marcas

ClickBus arrecada junto com clientes doações para cilindros de oxigênio e materiais de saúde para “Todos por Amazonas”

...

Itatiaia reposiciona marca e lança nova identidade visual

Itatiaia reposiciona marca e lança nova identidade visual

Aberje e Memória da Eletricidade lançam pesquisa inédita sobre a história empresarial nas organizações

Menos de 20% das empresas investem em programa de memória empresarial

Com vídeo “Manifesto”, Fanta lança seu novo posicionamento global: “Colorful People”

Com vídeo “Manifesto”, Fanta lança seu novo posicionamento global: “Colorful People”

Burger King apresenta nova identidade visual após 20

Burger King apresenta nova identidade visual após 20

Localiza é eleita uma das 25 marcas mais valiosas de 2018

Localiza marca presença por mais um ano no ranking das marcas mais valiosas do Brasil

Kantar lança e-book com resoluções para as marcas em 2021

Kantar lança e-book com resoluções para as marcas em 2021

Próximo
Flush lança Flush Experience

Flush lança Flush Experience

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Fala Criativa amplia frente de negócio e vira grupo de comunicação

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X