ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing

Tem início a venda antecipada para o McDia Feliz 2020

Edição deste ano acontece em 21 de novembro, com uma série de medidas especiais para segurança dos participantes

por Da redação ABC da Comunicação
09/10/2020
em Marketing, Projetos
0 0
Tem início a venda antecipada para o McDia Feliz 2020

Da esquerda para a direita: Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald, Paulo Camargo, Presidente do McDonald's no Brasil, e Viviane Senna, Presidente do Instituto Ayrton Senna

Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Já estão disponíveis os vouchers antecipados para a edição 2020 do McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil.

Confirmada para o próximo dia 21 de novembro, a ação arrecada verba para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. Na data em novembro, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac em todo o país será revertida para essas duas grandes causas.

“Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e a educação. Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar o evento, mesmo em meio a um cenário tão adverso”, comenta Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.



Como adquirir os vouchers?

Durante a pré-venda, que vai até a véspera da campanha*, empresas e pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados no dia do evento. Uma grande novidade no McDia Feliz este ano são os vouchers antecipados no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente.

Os vouchers no formato digital já estão disponíveis pelo site http://giftcard.mcdonalds.com.br ou diretamente pelo e-commerce do Instituto Ronald McDonald ou do Instituto Ayrton Senna .

Quem preferir adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve enviar um e-mail com sua solicitação para os seguintes e-mails:

Instituto Ronald McDonald: mcdiafeliz@instituto-ronald.org.br

Instituto Ayrton Senna: mcdiafeliz@ias.org.br

O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.



McProtegidos: Segurança para clientes e funcionários

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como o McDelivery ou Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.



*Consulte o regulamento completo em http://mcdiafeliz.com.br sobre o prazo de venda de cada modalidade de voucher antecipado.



Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Tags: marketingmc donaldsprojetos

Posts Relacionados

Cultura do cancelamento atinge mundo corporativo
Pesquisa e Dados

Cultura do cancelamento atinge mundo corporativo

...

Nerd ao Cubo lança 2ª edição limitada e exclusiva com  produtos oficiais Xbox
Produtos

Nerd ao Cubo lança 2ª edição limitada e exclusiva com produtos oficiais Xbox

...

Faturamento de lojistas é de até 70% menor na reabertura, diz ALSHOP

Movimento nos shoppings caiu 32% e tempo de compra ficou reduzido com a pandemia, diz ALSHOP

Consumo de cervejas retrai no último trimestre de 2020

Consumo de cervejas retrai no último trimestre de 2020

Pesquisa sinaliza que os vendedores b2b que se adaptarem mais rápido sairão na frente em 2021

Pesquisa sinaliza que os vendedores b2b que se adaptarem mais rápido sairão na frente em 2021

Vinícola Góes investe R$ 4 milhões e se planeja para crescimento expressivo de produção e vendas em 2021

Vinícola Góes investe R$ 4 milhões e se planeja para crescimento expressivo de produção e vendas em 2021

DRYKO Impermeabilizantes lança produtos e investe em nova identidade

DRYKO Impermeabilizantes lança produtos e investe em nova identidade

Mars Wrigley lança Twix Mini Experiences para a Páscoa

Mars Wrigley lança Twix Mini Experiences para a Páscoa

Próximo
ArtRio 2020 tem patrocínio da XP Investimentos e apoio de importantes marcas com atuação no Brasil

ArtRio 2020 tem patrocínio da XP Investimentos e apoio de importantes marcas com atuação no Brasil

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.7k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nuvemshop anuncia Gonzalo Latugaye como novo Diretor de Marca e Comunicação para a América Latina

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Em nova série, CNN revela os bastidores do maior roubo a banco da história do Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • MANIFESTAÇÃO DO SETOR DE EVENTOS – DIA 26/02/2021 ÀS 16 HORAS EM SÃO PAULO-SP

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

fevereiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X