ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Telecine e Globo “explodem” relógios digitais da Clear Channel para anunciar a chega de 007 — Sem Tempo Para Morrer à rede

O novo trabalho de comunicação em parceria do Telecine com a Globo é pioneira em mídia e OOH acontece entre 10 e 16 de maio, no RJ

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
12/05/2022
em Mídia
0 0
Telecine e Globo “explodem” relógios digitais da Clear Channel para anunciar a chega de 007 — Sem Tempo Para Morrer à rede
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

James Bond está com tudo no Telecine. Com a chegada de 007 – Sem Tempo Para Morrer à rede no último sábado (7/5), a franquia do agente secreto mais famoso das telas fica completa no conteúdo Telecine dentro do Globoplay, com todos os 25 filmes. E para o super lançamento, a área de mídia da Globo levou sua expertise para a campanha do Telecine — o canal é parte do portifólio da empresa de comunicação. Trata-se de ação pioneira em mídia out of home (OOH), em parceria com a Clear Channel. 
 

De 10 a 16 de maio, a marcação da hora de relógios digitais espalhados pelo Rio de Janeiro vai “explodir” e mudar para anunciar a novidade. São 100 pontos de ativação pelos bairros da Zona Sul, Centro e Grande Tijuca, levando a brincadeira para quem circula pelas ruas: a cada hora em que bater sete minutos no relógio, mais um zero entra em cena em alusão ao codinome do famoso espião, como 12:007.
 

Para Cristina Cadore, Diretora de Marketing e Produto do Telecine, a ativação impacta o público como um todo de um jeito inusitado e inovador, alcançando mais do que os fãs da franquia. “Nesses 30 anos da rede, mantemos a curadoria de conteúdo como nosso maior diferencial, sempre trazendo um conteúdo amplo e de qualidade, além de lançamentos aguardados por quem gosta de cinema. E para uma das estreias mais esperadas da rede para este ano, o Telecine e a Globo, em parceria com a Clear Channel, juntaram forças para criar uma ação que, literalmente, representa seu protagonista. Afinal, James Bond chama atenção por onde passa”.
 

“Nós, da Globo, sempre vamos oferecer nas estratégias de comunicação das nossas marcas soluções inovadoras que contem histórias de um jeito novo, impactante e divertido. Neste projeto com o Telecine, trouxemos um olhar de mídia voltado para um formato que tivesse adequação com a mensagem inicialmente proposta e que chamasse a atenção de um jeito bastante inusitado”, afirma Mariana Novaes, diretora de Marketing e Operações da Globo.
 

Os projetos especiais têm permitido a Clear Channel desenvolver ações capazes de construir importantes conexões entre marcas e consumidores. “A mídia out of home está nas ruas em contato direto com as pessoas que circulam pelas ruas e campanhas, como esse para o Telecine, viralizam, atraem a atenção das pessoas e amplificam as mensagens dos anunciantes. Estamos a todo momento pensando em soluções para atuarmos como parceiros estratégicos dos nossos clientes”, enfatiza Wlamir Lino, diretor Comercial Nacional e de Marketing da empresa de OOH.

Tags: globomídiaTelecine

Posts Relacionados

FCJ lança podcast para quem quer aprender sobre inovação corporativa e startups
Podcasts

FCJ lança podcast para quem quer aprender sobre inovação corporativa e startups

...

GALERIA e Itaú Unibanco instalam “mega smartphones” nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro
Mídia

GALERIA e Itaú Unibanco instalam “mega smartphones” nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro

...

Som Livre lança primeiro podcast institucional “O Som do Meu Orgulho” com apresentação de Marcela Mc Gowan

Som Livre lança primeiro podcast institucional “O Som do Meu Orgulho” com apresentação de Marcela Mc Gowan

FILA lança o FILACAST, primeiro podcast ao vivo da marca

FILA lança o FILACAST, primeiro podcast ao vivo da marca

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

Shopee estreia na dramaturgia da TV brasileira em série da Record TV

Shopee estreia na dramaturgia da TV brasileira em série da Record TV

Spotify expande iniciativa RADAR para podcasters

Spotify expande iniciativa RADAR para podcasters

Próximo
Neugebauer apresenta novidades de seu portfólio na APAS Show

Neugebauer apresenta novidades de seu portfólio na APAS Show

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X