ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Tech and Soul cria, para a Bienal de São Paulo, campanha que propõe: “É tempo de emergir”

Filme "Abissal", criado pela Tech and Soul e com locução de Pedro Bial, mostra que a luz e o conhecimento podem nos libertar da escuridão

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
29/11/2021
em Campanhas
0 0
Tech and Soul cria, para a Bienal de São Paulo, campanha que propõe: “É tempo de emergir”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A partir do título da 34ªBienal , “Faz Escuro Mas Eu Canto” (que se estende até 5 de dezembro), a Tech and Soul propôs uma campanha que busca quer mostrar que, mesmo das profundezas, é possível usar a arte para emergir – uma reflexão sobre o momento que vivemos, de escuridão, e sobre a importância da arte para abrir novos horizontes.

O filme “Abissal” mostra uma atriz nas profundezas da água, mas encontrando caminhos ao ser impactada primeiro por raios solares e depois por uma tábua que representa o conhecimento. Ao tocá-la, ela muda de cenário e aparece na Bienal, com a mensagem “”É Tempo de Emergir”, bem como o convite para comparecer ao evento. O filme traz ainda locução de Pedro Bial.

O esforço de comunicação em torno da Bienal começou em setembro, com filmes protagonizados por Bárbara Paz, Rodrigo Hübner Mendes e o próprio Bial. Com participação de 91 artistas ou coletivos, a 34a Bienal tem curadoria de Jacopo Crivelli Visconti e ocorre no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O título “Faz Escuro Mas eu Canto” é de um poema do artista amazonense Thiago de Mello.

“É uma campanha de reforço para visitas da Bienal, que fala sobre o momento cultural que vivemos , de escuridão, e da importância de emergir e de termos a arte para abrir a cabeça. No nosso mercado, vivemos um momento de retomada, e essa mensagem tem a ver com isso também”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Tags: campanhaTech and Soul

Posts Relacionados

Do escritório para os holofotes: colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais da ‘fashiontech’ no Brasil
Campanhas

Do escritório para os holofotes: colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais da ‘fashiontech’ no Brasil

...

‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva
Campanhas

‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva

...

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

OD Brasil lança as campanhas de Dia dos Pais para Lupo e Lupo Sport com filme futurista

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

E-Content Lab cria campanha “Minuto do Especialista” para Pioneer do Brasil

E-Content Lab cria campanha “Minuto do Especialista” para Pioneer do Brasil

Natura promove campanha inédita de Dia dos Pais com Mano Brown e seus filhos

Natura promove campanha inédita de Dia dos Pais com Mano Brown e seus filhos

Ficar preso ao passado? Naaah!

Ficar preso ao passado? Naaah!

Próximo
Arredondar, Privalia e PayPal se unem para promover o Dia de Doar

Arredondar, Privalia e PayPal se unem para promover o Dia de Doar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Embratel estreia “Habilite sua empresa para o Próximo Nível” e apresenta novo posicionamento

    Embratel estreia “Habilite sua empresa para o Próximo Nível” e apresenta novo posicionamento

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Por que devo me preocupar com a experiência da minha marca?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não é normal não fazer dinheiro nas redes sociais !

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X