Teads é premiada com case que antecipa o futuro da mídia digital

A criação do formato outstream garantiu o prêmio à plataforma global de mídia

39

A Teads acaba de conquistar seu primeiro prêmio no Brasil com o case institucional “Antecipando o Futuro da Mídia Digital”, que descreve a criação do formato multi-plataforma inRead, e como ele ampliou de maneira sem precedentes o inventário global de vídeo no mundo. Inserido entre parágrafos de matérias online, o vídeo outstream atendeu às principais preocupações dos anunciantes: o viewability, a certeza de que serão pessoas (e não robôs) que visualizarão as mensagens publicitárias em um ambiente livre de fraudes e a transparência de resultados por meio da aferição de fontes externas e independentes.  

Entre os trabalhos citados no case vencedor que mostram as soluções inovadoras da plataforma, estão projetos realizados em parceria com a Unilever e Jeep. Para a empresa de bens de consumo, a Teads criou um formato novo de anúncio interativo, o inRead Flow, passando o controle do criativo para o usuário. Segundo a MOAT, o anúncio teve exibição média de 5 segundos em tela, alcançando um viewability 57% mais alto que a média global. A Unilever decidiu exportar a campanha para seus demais mercados e o formato passou a ser utilizado por diversos clientes da Teads no mundo.  

“Ser reconhecido por um prêmio tão conceituado e relevante como o Marketing Best é muito importante para a Teads. Buscamos inovar quando visionamos a criação de um formato de vídeo que beneficiaria a todo o mercado publicitário: anunciantes, agências e publishers. Hoje, o nosso mais importante ativo é oferecer soluções de mídia orientadas a negócios em um ambiente editorial fraud-free, mas também assegurar a melhor experiência para o usuário. Só assim conquistamos e retemos a sua atenção”, revela Fabricio Proti, Managing Director da Teads Brasil. 

O Prêmio Marketing Best promove as marcas que se destacam no planejamento e na execução de estratégias de marketing para seus produtos ou serviços e conta com um júri composto pelos melhores e mais conceituados profissionais de marketing do mercado.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR