A Nespresso realizou uma parceria com a Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, para promover a nova linha de cápsulas de café gelado da marca, a Iced, que inclui quatro sabores que prometem um verão bem refrescante: Exotic Liminha Over Ice, com notas de limão e hortelã, Tropical Coconut Flavour Over Ice, com notas aromáticas de coco, Ice Leggero, com sabores doces e suaves, e Ice Forte, para um drink cafeinado mais indulgente.
Para promover o lançamento dessa linha limitada de cafés gelados, a Tastemade lançou, entre os dias 16 e 23 de fevereiro, quatro vídeos de receitas refrescantes a serem realizadas com cada cápsula. A meta da campanha, focada na brasilidade e nas descobertas do verão nacional, foi gerar awareness para o lançamento de forma sofisticada.
Os vídeos de 30 segundos foram veiculados nas redes sociais da Tastemade (TikTok, Instagram, Pinterest, Facebook) e da Nespresso (Instagram, Twitter e Facebook).
“Foi uma honra para a Tastemade trabalhar com uma marca de cafés tão icônica mundialmente quanto a Nespresso. Para essa parceria, produzimos conteúdos com ideias de receitas de drinks práticos e refrescantes em uma campanha sofisticada, elegante e leve que traduz os valores da marca parceira e enfatiza o frescor do verão brasileiro”, afirma Bruno Gomes, Head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade no Brasil e LatAm.
“Experiência e inovação são guias importantes para a Nespresso, por isso, buscamos nos aproximar de toda a energia brasileira no verão e elevar o patamar do que a marca pode proporcionar. Essas receitas e a parceria são essenciais para tornar o momento Nespresso ainda mais memorável”, comenta Mônica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso Brasil.