ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Take4Content adquire 20% do capital do aplicativo Farmazon

Com um aporte de R$ 2 milhões, realizado por meio do Núcleo Concept, empresa avança na estratégia de incorporar inovação à operação para agregar soluções e valor aos clientes

por Da redação ABC da Comunicação
19/01/2021
em Mercado
0 0
Take4Content adquire 20% do capital do aplicativo Farmazon
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Take4Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma – deu mais um passo em sua estratégia de trazer a inovação para dentro do negócio e agregar novas soluções aos clientes, ao adquirir 20% de participação societária no aplicativo Farmazon, considerado o iFood dos remédios. O aporte de R$ 2 milhões foi realizado por meio do núcleo Concept da Take4Content, especializado em inteligência digital e planejamento em novos negócios.

O aplicativo Farmazon une ofertas de farmácias e drogarias de bairros do Rio de Janeiro, disponibiliza os produtos para compra via aplicativo e realiza a entrega aos usuários em até 30 minutos, contando com mais de cinco mil entregadores. O aporte da Take4Content permitirá aprimorar o APP, trabalhar sua comunicação e expandir a atuação do aplicativo para outras cidades do Brasil a partir de janeiro de 2021, como São Paulo, Fortaleza e Uberlândia.


Maior investidor individual do app, a Take4Content também fundou a joint-venture com a Doctor Web – desenvolvedora do aplicativo, que tem à frente os sócios fundadores Rodrigo Robledo e Líria Knutti – e, dessa forma, passou a dispor de inovação e tecnologia multiplataformas para a Take4Content e seus clientes. “Buscamos agregar soluções que gerem valor aos nossos clientes. Por isso, trazer para o nosso negócio sócios com expertise em tecnologia é um importante diferencial no momento em que muitas empresas estão ampliando sua atuação no digital”, conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content, ao explicar que a empresa vem atuando também como incubadora de negócios inovadores que têm sinergia com sua atuação.


Lançado em 2019, o aplicativo Farmazon teve rápido crescimento em pouco mais de um ano de atividade, e hoje dispõe de 100% dos produtos que são comercializados nas farmácias do Brasil. É o único aplicativo que entrega essa variedade de produtos, incluindo medicamentos controlados. O tempo de entrega também diminuiu conforme o aplicativo passou a ser utilizado pelos usuários, passando da média de uma hora por entrega para menos de 30 minutos, devido ao sistema de geolocalização e sistemas inteligentes associados ao aplicativo.


Para 2021, a Farmazon também se prepara para lançar a versão 2.0 do aplicativo, que trará outras novidades, como serviço de agendamento, atendimento 24horas para algumas regiões e, principalmente, a facilidade para que qualquer drogaria, em qualquer local do País, possa baixar o aplicativo e iniciar as vendas online de seu estoque, sem a necessidade de investir em estrutura.


“A Farmazon vem se provando um aplicativo extremamente útil e de grande potencial, é uma solução única em sua área de atuação, por isso resolvemos investir nele”, comenta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content, ao destacar que o investimento foi feito com capital próprio da empresa. “A Take4Content, por meio do Núcleo Concept, procura investir em segmentos que tenham sinergia com nosso core business. Estamos sempre à procura de oportunidades interessantes no segmento de startups, posicionando-nos como uma aceleradora de negócios inovadores”, completa Scarambone.

Tags: aplicativosmercadoTake4Content

Posts Relacionados

Descomplica anuncia a chegada de Roberto Grosman para o cargo de COO
Mercado

Descomplica anuncia a chegada de Roberto Grosman para o cargo de COO

...

O2 Play contrata Lidia Damatto para vendas internacionais
Mercado

O2 Play contrata Lidia Damatto para vendas internacionais

...

AVIAREPS lança SwayFluence para simplificar o marketing de influência

AVIAREPS lança SwayFluence para simplificar o marketing de influência

Grupo Açotubo anuncia investimentos de R$ 120 milhões até 2023, começando com R$ 50 milhões neste ano

Grupo Açotubo anuncia investimentos de R$ 120 milhões até 2023, começando com R$ 50 milhões neste ano

Ex-dirigentes abordam história da ACISA em live

Ex-dirigentes abordam história da ACISA em live

Com crescimento em 2020, Service IT anuncia VP de Novos Negócios e Alianças para acelerar expansão

Com crescimento em 2020, Service IT anuncia VP de Novos Negócios e Alianças para acelerar expansão

Alexandre Carreteiro assume a presidência da PepsiCo Brasil Alimentos

Alexandre Carreteiro assume a presidência da PepsiCo Brasil Alimentos

Aplicativo Need Hand chega ao mercado brasileiro e cria novas oportunidades de negócios para prestadores de serviço do ABC

Aplicativo Need Hand chega ao mercado brasileiro e cria novas oportunidades de negócios para prestadores de serviço do ABC

Próximo
Cimento Mauá passeia por grandes construções da capital do Rio de Janeiro para contar sua história

Cimento Mauá passeia por grandes construções da capital do Rio de Janeiro para contar sua história

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.7k Assinantes

ABC Trends

  • Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

    Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

março, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X