A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia parceria com a Warner Bros. Pictures com o objetivo de oferecer entretenimento aos Taco Lovers que aguardam o tão aguardado lançamento do filme Godzilla e Kong: O Novo Império. A estreia está programada para quinta-feira, 28 de março, nas principais salas de cinema do país.
Com inspiração no longa, a Taco Bell criou dois combos exclusivos: Godzilla e Kong. Os clientes que comprarem qualquer um dos combos nas lojas físicas, levam um ingresso para assistir ao filme. O ingresso é válido para sessões de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em salas de cinema selecionadas disponíveis para consulta no ingresso.
O Combo Godzilla leva o famoso Bacon Chessy Quesadilla de frango, um Crunchy Taco, acompanhamento de nachos ou fritas, e refrigerante por R$ 48,90. Já o Combo Kong acompanha um Burrito Supreme de carne moída, um Crunchy Taco, nachos ou fritas, e refrigerante por R$ 45,90.
Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil, destaca o oferecimento da experiência Live Más, que leva diversão aos clientes além das lojas. “Nessa parceria com a Warner Bros. Pictures, queremos que os Taco Lovers se divirtam escolhendo o seu combo favorito e depois vivenciem uma experiência de muita ação nos cinemas”, explica.
A Taco Bell conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para localizar a unidade mais próxima, acesse o site.