ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

Taboola Newsroom atinge importante marca de adesão e anuncia nova função de assinatura

Mais de 400 publishers tomam decisões editoriais, adquirem e retêm leitores no Taboola Newsroom e agora podem gerar assinaturas

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
20/02/2020
in Digital
0 0
Taboola Newsroom atinge importante marca de adesão e anuncia nova função de assinatura
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Taboola, principal plataforma de recomendação e descoberta de conteúdo do mundo, anunciou hoje uma importante marca de adesão para o seu conjunto de produtos Newsroom, que usa IA e o maior conjunto de dados da web para oferecer suporte ao jornalismo de qualidade. O Taboola Newsroom agora é usada pelos maiores publishers do mundo para planejar e otimizar o conteúdo editorial, aumentar o número de leitores e gerar receita com mais eficiência. Este ano, o Newsroom registrou um aumento de 70% ano sobre ano na adoção pelas equipes de editores ao redor do mundo.

Introduzida em 2016 como parte da plataforma da Taboola para publishers, o Taboola Newsroom fornece informações exclusivas, provenientes do conjunto de dados de 1,4 bilhões de usuários da Taboola por mês, que informam como criar conteúdo mais atraente e descobrir novas áreas de cobertura que gerem leitores leais. Com isso, as equipes de editores podem facilmente testar títulos e imagens, medir o desempenho de artigos e receber alertas personalizados para cada função específica.

Segundo dados do mercado, 52% dos editores ao redor do mundo afirmam que as assinaturas são uma prioridade para gerar receita. Como parte das novidades, a Taboola anuncia um novo módulo de assinatura para o Newsroom, com o intuito de auxiliar o entendimento e envolvimento com os usuários, além de  gerar uma quantidade significativa de novos assinantes. Esse novo recurso permite que os editores vejam quais artigos estão gerando conversões, reduzam a rotatividade ao entender como os assinantes estão se engajando com o conteúdo e determinem a “propensão a se inscrever para receber conteúdo” dos leitores por meio de machine-learning.

“Vemos que os leitores digitais continuam a evoluir e processos muito rígidos dificultam a operação. Por isso, o Taboola Newsroom é um grande investimento que fizemos, ao longo de quatro anos, para capacitar as equipes editoriais com dados e, a partir de hoje, fornecer uma maneira de também olhar para assinantes ou candidatos em potencial para assinaturas”, afirmou Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Desde a introdução do Newsroom, nosso objetivo sempre foi apoiar o jornalismo de qualidade, permitindo que os editores mantivessem contato com seus leitores, mesmo além de seu próprio site, aproveitando a escala da Taboola. O Newsroom está ajudando publishers e editores a se prepararem para o futuro, com insights que informam o tipo de conteúdo que direciona a melhor meta editorial – seja mais leitores, mais assinaturas ou uma maior taxa de lealdade”.

“A Taboola Newsroom se tornou uma ferramenta essencial para as redações entenderem o que nosso público local mais valioso está lendo em nossas plataformas digitais e como nossas histórias estão se saindo em relação a outras fontes na Internet”, disse Rob Barrett, presidente da Hearst Newspapers Digital Media. “A plataforma oferece suporte para nosso foco crescente em IA e machine-learning, fornecendo dados que possibilitam a toma de ação – como alertas que identificam artigos com um alto potencial de relevância para leitores fiéis – para as pessoas certas nas equipes editoriais da Hearst Newspapers, de uma maneira que se adapte ao seu fluxo de trabalho. Esses dados, juntamente com a consultoria de uma equipe  da  Taboola, ajudam a garantir ótimas histórias para as pessoas mais interessadas e isso também ajuda nossos negócios. ”

“O objetivo do uso do Taboola Newsroom é garantir que sabemos o que nossos usuários querem de nós”, apontou Priyarag Verma, editor digital da Zee News e DNA India. “Podemos acompanhar o que eles estão lendo e por que estão lendo, para garantir que possamos fornecer o mesmo tipo de cobertura que nossos concorrentes. Nós usamos ativamente as métricas do Taboola Newsroom sobre artigos que estão sendo mais lidos ou com desempenho superior em suas posições, para manter esses artigos nessas posições e  na página inicial pelo maior tempo possível “.

“Taboola Newsroom nos ajuda a otimizar a produção de conteúdo e o gerenciamento de tráfego”, revelou Marc Vesshoff, diretor de gerenciamento de produtos da SPORT1 GmbH. “Graças ao Taboola Newsroom, nossa equipe editorial pode melhorar todo o conteúdo em tempo real e estabelecer um ajuste perfeito às necessidades de nossos clientes. Com base em sua análise de canal de tráfego, agora podemos identificar quais artigos funcionam melhor nos sites de busca e redes sociais, e simplesmente direcionar mais usuários para nossas notícias. “

“Newsroom nos dá a capacidade de tomar decisões editoriais bem informadas, apoiadas em dados”, disse Jacqueline Büchi, editora-chefe da Heute.at. “É um excelente ponto de partida para formar nossa estratégia de cobertura de longo prazo para garantir a promoção do melhor conteúdo, no momento certo “.

Tags: DigitalTaboola

Related Posts

Greenplac lança novo site com foco em design, conteúdo e produto
Site

Greenplac lança novo site com foco em design, conteúdo e produto

...

Social commerce: a evolução das vendas pelas redes sociais com a chegada do TikTok Shop ao Brasil
e-Commerce

Social commerce: a evolução das vendas pelas redes sociais com a chegada do TikTok Shop ao Brasil

...

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?

Aeris Energy lança novo site institucional

Aeris Energy lança novo site institucional

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Pixel Roads realiza primeiro evento interativo em metaverso para debater IA, mídia híbrida, automação e marketing digital

Pixel Roads realiza primeiro evento interativo em metaverso para debater IA, mídia híbrida, automação e marketing digital

Sheik Log revoluciona a logística de e-commerce em Pernambuco e Paraíba

Sheik Log revoluciona a logística de e-commerce em Pernambuco e Paraíba

Next Post
Em sua 30ª edição, Camarote CarnaUOL Nº1 mantém tradição de irreverência e criatividade na Sapucaí

Em sua 30ª edição, Camarote CarnaUOL Nº1 mantém tradição de irreverência e criatividade na Sapucaí

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X