ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing

Taboola lança Creative Shop, aproveitando décadas de dados em otimização de publicidade

A plataforma já é utilizada por 200 das principais marcas ao redor do mundo

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
20/10/2020
in Marketing, Serviços
0 0
Onefootball, A principal plataforma de mídia de futebol do mundo assina contrato de parceria plurianual com a Taboola
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Taboola anunciou hoje o lançamento do The Taboola Creative Shop, o primeiro programa global para ajudar marcas e agências de mídia a executar e otimizar campanhas publicitárias veiculadas em sua rede. Mais de 200 marcas e suas agências de mídia nas categorias de varejo, CPG, auto, serviços financeiros e e-commerce já escolheram trabalhar com o Creative Shop para aumentar significativamente as taxas de cliques (CTR), visibilidade do anúncio, ROAS e mais.

O Taboola Creative Shop utiliza dados de centenas de milhares de campanhas publicitárias bem-sucedidas que foram veiculadas na enorme rede de publishers da Taboola, bem como milhares de testes A/B em andamento. Ele reúne esse enorme conjunto de dados, aliado a uma equipe de analistas, especialistas de conteúdo, redatores, designers gráficos e editores de vídeo para dar às marcas, as estratégias e recursos necessários para gerar resultados significativamente maiores para metas de branding e performance.

Desde a introdução do programa em março de 2020, mais de 200 das maiores marcas do mundo recorreram ao Creative Shop, para desfrutar de uma série de benefício. Alguns exemplos de sucesso:

  • Uma das maiores marcas de bens de consumo embalados do mundo recorreu ao nosso programa para otimizar o tamanho, a duração e os aspectos visuais de sua publicidade em vídeo, resultando em um aumento de 25% de CTR, 15% na taxa de conclusão do vídeo e grandes ganhos na taxa de visibilidade.
  • Uma das marcas de móveis que mais cresce ao redor do mundo alcançou um retorno de 8 vezes sobre os gastos com publicidade, usando os dados da Taboola para trabalhar na mensagem e nos aspectos visuais de seu criativo.
  • Uma grande marca de cuidados para os cabelos teve um aumento de 50% de CTR usando a experiência de conteúdo da Taboola, para melhorar o call to action para uma campanha recente.


“Testar, aprender e melhorar continuamente o desempenho da publicidade é mais importante agora do que nunca”, apontou Adam Singolda, CEO da Taboola. “O Taboola Creative Shop é uma solução única porque explora mais de 13 anos de nossa experiência em conectar marcas aos usuários, para gerar awareness, vendas ou qualquer métrica essencial. Aprendemos que a resposta do consumidor a cada elemento de um anúncio difere significativamente ao longo do tempo e entre os canais de marketing. Estamos empenhados em ajudar as marcas a melhorar seus resultados, utilizando nosso conhecimento e expertise aliados a um enorme conjunto de dados. “

Aspas de apoio

“A equipe da Taboola e seu Creative Shop têm desempenhado um papel fundamental trabalhando com nossa equipe para otimizar conteúdo, imagens e segmentação, parâmetros vitais para alcançarmos os usuários certos, no momento certo e apresentá-los aos benefícios de aderir ao nosso clube do vinho”, afirmou Emily Spears, diretora de marketing de aquisição, Firstleaf Wine Club.

“Por meio do Taboola Creative Shop, ganhamos ótimos insights e inspiração para produzir criativos diversos e de alto desempenho, adequados ao mundo da publicidade nativa”, apontou Sandra Diezel, gerente sênior de marketing mobile, InnoGames.

“Os títulos recomendados para campanhas de doação e arrecadação de fundos do Taboola Creative Shop foram exclusivos e eficazes para nós. Eles têm sido extremamente úteis e nossos criativos são facilmente aprovados na plataforma. Já estamos aplicando os testes A/B aliados às melhores práticas recomendadas para nossas campanhas”, disse um porta-voz da Ketto.

O Taboola Creative Shop está aberto a marcas selecionadas e agências de mídia que trabalham com a Taboola. Os clientes interessados podem visitar https://www.taboola.com/creative-shop para obter mais informações.

Tags: serviçosTaboola

Related Posts

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas
Produtos

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas

...

Dorflex MAX desafia os limites dos atletas com mais um ano de patrocínio oficial da Maratona do Rio
Patrocínio

Dorflex MAX desafia os limites dos atletas com mais um ano de patrocínio oficial da Maratona do Rio

...

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

BrandLovers atualiza sua IA e agora corrige pronúncia de publis antes da postagem

BrandLovers atualiza sua IA e agora corrige pronúncia de publis antes da postagem

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Giassi Supermercados aposta em IA para otimizar sua operação logística

Giassi Supermercados aposta em IA para otimizar sua operação logística

Firefly, IA da Adobe que gera imagens e vídeos, ganha app próprio e inaugura nova fase com foco em mobile

Firefly, IA da Adobe que gera imagens e vídeos, ganha app próprio e inaugura nova fase com foco em mobile

Next Post
Pelo 3º ano consecutivo Oi patrocina o Prêmio eSports Brasil

Pelo 3º ano consecutivo Oi patrocina o Prêmio eSports Brasil

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X