ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Taboola e IAS anunciam parceria em solução de Brand Safety para anunciantes de performance

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
21/09/2020
in Mercado
0 0
Onefootball, A principal plataforma de mídia de futebol do mundo assina contrato de parceria plurianual com a Taboola
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Taboola, a maior plataforma de descoberta e recomendação de conteúdo do mundo, acaba de anunciar uma parceria com a Integral Ad Science (IAS), líder global em verificação de anúncios digitais, para apresentar uma tecnologia de segurança de marca pré-bid para anunciantes de performance.

Esta é a primeira integração a aplicar diretamente o recurso pré-bid em uma plataforma de descoberta nativa. Com essa integração, os anunciantes de performance podem atingir todos os seus objetivos de marketing com o público da Taboola, com mais de 1,4 bilhão de pessoas a cada mês, garantindo a segurança da marca.

“Conforme o mundo da publicidade evolui, existe uma constante: as marcas precisam ser capazes de gastar com confiança”, afirma Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. “Agora, os anunciantes da Taboola podem se sentir seguros sabendo que seu conteúdo aparecerá apenas em sites considerados apropriados pela tecnologia IAS. A empresa provou ser inovadora em segurança de marca e uma parceira chave para a Taboola. Ao estender nossa parceria e apresentar esta oferta pioneira no mercado, estamos oferecendo aos anunciantes mais uma maneira de se beneficiar da escala de público da Taboola e, por fim, garantir o ROI”.

A Taboola trabalhou com a IAS por muitos anos para criar novas soluções e otimizar o inventário de seus publishers, no entanto, esse novo recurso possibilita aos anunciantes a ação diretamente na plataforma de anúncios da Taboola e o controle de optar sobre a segmentação de segurança de marca pré-bid, em qualquer campanha.

“Os anunciantes de performance não precisam sacrificar a segurança de sua marca para obter a escala que procuram”, apontou Craig Ziegler, vice-presidente de gerenciamento de produtos da IAS. “Estamos oferecendo aos anunciantes, uma maneira intuitiva de garantir que seus canais de anúncios sejam seguros para sua marca diretamente na tecnologia da Taboola, quando eles iniciam uma campanha.”

Os primeiros resultados da integração pré-bid tiveram grande sucesso. Winterbridge Media, um parceiro de longa data da Taboola e da IAS, nos EUA, revelou que foi observado um alto desempenho com posicionamentos adequados à marca.

“Estamos entusiasmados por sermos os primeiros a adotar a nova integração de pré-bid da Taboola com a IAS. Depois de testarmos exaustivamente a solução, nós a implementamos rapidamente em uma de nossas contas estratégicas na vertical de Serviços Financeiros. Desde então, alcançamos uma alta performance e estamos obtendo resultados positivos – tudo isso enquanto mantemos nossos altos padrões de segurança de marca”, revelou George Mavros, Managing Partner,, Digital, da Winterbridge Media. “Esta parceria entre a IAS e a Taboola levou nossa agência a investir mais em publicidade nativa. A Winterbridge Media agora está entusiasmada para recomendar esse recurso a seus clientes de “direct response” onde o foco na segurança da marca é essencial em suas campanhas de marketing digital.”

A IAS é líder global em verificação de anúncios digitais, oferecendo tecnologias para publicidade de alta qualidade. A Taboola e a IAS trabalham juntas desde 2017. As possibilidades de segmentação de pré-bid da IAS permitem que os usuários segmentem proativamente anúncios de alta qualidade, removam inventários ruins do grupo de bids e aumentem o desempenho programático geral, acima dos benchmarks do setor.

Tags: IASmercadoTaboola

Related Posts

Caju contrata Zachary Fox, ex-RD Station e LinkedIn, como CMO
Mercado

Caju contrata Zachary Fox, ex-RD Station e LinkedIn, como CMO

...

Cresol completa 30 anos e celebra crescimento sustentável
Mercado

Cresol completa 30 anos e celebra crescimento sustentável

...

Grupo Superlógica anuncia Roberto Ferraz como novo Head Comercial

Grupo Superlógica anuncia Roberto Ferraz como novo Head Comercial

Lowçucar amplia parque fabril, eleva investimentos em maquinário e mira crescimento de dois dígitos em 2025

Lowçucar amplia parque fabril, eleva investimentos em maquinário e mira crescimento de dois dígitos em 2025

Rede TriMais de Supermercados comemora 10 anos com sorteio de um apartamento em ação estratégica de fidelização

Rede TriMais de Supermercados comemora 10 anos com sorteio de um apartamento em ação estratégica de fidelização

Startup Cheers anuncia expansão nacional do seu Clube de Benefícios após atingir 2 milhões de usuários em sua plataforma universitária

Startup Cheers anuncia expansão nacional do seu Clube de Benefícios após atingir 2 milhões de usuários em sua plataforma universitária

Machado Meyer assessora Assaí Atacadista em emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures

Machado Meyer assessora Assaí Atacadista em emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

Next Post
Projetos proprietários da Fibra.ag ganham vida própria e nasce um novo hub criativo de três empresas

Projetos proprietários da Fibra.ag ganham vida própria e nasce um novo hub criativo de três empresas

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X