Taboola (Nasdaq: TBLA), líder global em recomendação e descoberta de conteúdo para a open web, anunciou hoje uma parceria com a DoubleVerify (“DV”) (NYSE: DV), plataforma de software líder em mensuração, dados e análises de mídia digital.
Com este lançamento, os anunciantes parceiros da Taboola, incluindo profissionais de marketing de performance, marcas e agências de mídia, receberão acesso à segurança de marca padrão e tecnologia de segmentação adequadas, permitindo o controle sobre a qualidade de onde seus anúncios são colocados. Essas configurações podem ser personalizadas pelos anunciantes com base na profunda expertise da DV e nos controles de adequação e segurança de marca líderes do setor. A abordagem sofisticada da empresa para classificação de conteúdo permite que os anunciantes equilibrem cuidadosamente a reputação da marca, a proteção e a escala, enquanto atingem seus objetivos de marketing em suas campanhas na Taboola.
Os segmentos de brand safety e suitability pré-bid da DV estão agora disponíveis diretamente na ferramenta Taboola Ads, para serem utilizados ao planejar e executar campanhas na network da empresa, que conta com mais de 9.000 propriedades digitais premium. Os anunciantes podem utilizar segmentos de segurança e adequação, aproveitando a variedade de opções de compra baseadas em resultados, incluindo CPC e vCPM, disponíveis no console do Taboola Ads..
“A solução de brand safety e suitability da DoubleVerify permite que as marcas alinhem seu investimento em publicidade com um conteúdo adequado, o que melhora seu desempenho”, explica Mark Zagorski, CEO da DoubleVerify.” Estender o acesso completo às nossas soluções, em todo o ambiente da Taboola ajudará as marcas globais a construir confiança em seus canais de mídia e alcançar uma taxa mais alta de adequação de conteúdo contextual. Isso, por sua vez, ajuda a criar um ecossistema digital mais forte, onde os anunciantes são capazes de oferecer suporte ao inventário premium do publisher e, ao mesmo tempo, proteger o valor de sua marca.”
“Muitos dos anunciantes de hoje exigem uma abordagem diferenciada de segurança da marca junto ao nosso alcance, o que com a capacidade da DoubleVerify de oferecer diferentes níveis de segurança e adequação em diferentes categorias, é excepcionalmente valioso”, apontou Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Com as mudanças na forma como os usuários enxergam os anúncios online e o crescimento dos gastos com publicidade, os anunciantes merecem tranquilidade, pois seus anúncios estão sendo veiculados com o conteúdo de sua preferência. A DoubleVerify é inovadora em possibilitar mais confiança ao anunciante e, à medida que reforçamos nosso conjunto de ofertas de segurança de marca, a parceria com eles foi uma escolha natural.”