Em contagem regressiva para o Carnaval 2023, o tradicional molho de pimenta TABASCO® realiza pela primeira vez ativação durante o período festivo do Brasil. Isso porque a marca segue com o mote ´Light Things UP´, campanha global que norteia ações variadas nos quase 200 países em que está presente.
O projeto escolhido para ativar está na capital do Carnaval e é um dos principais do país, com seis dias de festa, o Camarote Salvador, no conhecido Circuito Barra Ondina, que carrega como propósito encantar o público com experiências únicas e memoráveis. A presença de TABASCO® será diversa e distribuída entre os diferentes espaços inovadores que o Camarote possui, desde oferta de drinks com o molho de pimenta, até petiscos na área VIP, que combinam perfeitamente com todos os sabores vendidos no Brasil
Além disso, a marca estará presente na área gourmet com adesivação e sugestão de uso do molho nas mais diferentes culinárias que ali são ofertadas, com o TABASCO® Original Sauce e TABASCO® Green Jalapeño Sauce, TABASCO® Chipotle Sauce, e TABASCO® Sriracha Sauce, todos disponíveis para potencializar a experiência do público. A marca também estará com alguns convidados e seu grande destaque de todas as noites, de 16 a 21 de fevereiro, fica por conta do espaço personalizado para chamar o público a interagir, uma intervenção de 3,2m2 com as cores vermelha, amarela e verde, também em referência aos seus diferentes sabores de molho de pimenta. ´Estamos muito animados de participar pela primeira vez desta importante festa brasileira e escolhemos um local onde o público poderá se conectar com TABASCO® de diferentes formas, seja no drink, no petisco ou na troca com amigos. É um momento de diversão durante quase uma semana e queremos celebrar juntos´, diz, Heidi McCollum, da TABASCO® e responsável pela marca no país.