Celebrado dia 31 de outubro, o Halloween ganhou o mundo, e as festas, decorações e ativações ganham cada vez mais adeptos. Foi brincando com uma das figuras mais icônicas desta data, o vampiro, que a Swift entrou na brincadeira e lança promoção especial.
Se tem uma coisa que vampiro gosta é de um bom pescoço. Então, peças de pescoço de graça após o pôr do sol. Localizado na parte do dianteiro do boi, a carne de pescoço é um corte bovino constituído de massas ou fibras musculares, uma opção mais magra. Ele é popularmente conhecido como corte de acém, alcatrinha ou lombinho. Assim, a partir de R$150 em compras em qualquer loja física ou no site, o público ganha uma peça do corte. A ação acontece apenas após o pôr do sol, das 18 às 21 horas, também brincando com a aversão à luz dos personagens do Halloween.
“A Swift tem apostado em algumas ações mais irreverentes e já demonstrou disposição para a entrar em brincadeiras e pautas mais bem-humoradas, assim, criamos mais conexão emocional com os consumidores. Com isso, além de construir uma base maior de lovers, levamos um novo perfil de cliente e mudamos a experiencia nas lojas, deixando a compra dos nossos produtos mais divertida“, comenta Mario Casanova, gerente executivo de marketing da Swift.
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a ação estará disponível em sete lojas da marca e também no site, e ainda contará com peças de DOOH e mídia digital.
“A Swift está cada vez mais interessada em fazer parte no dia a dia das pessoas, e se isso significa abraçar também o Halloween, essa data tão pouco nacional, resolvemos usar uma abordagem leve e divertida, com um jeitinho bem brasileiro. Mais uma vez, com o privilégio de contar com um grupo de profissionais que acredita na criatividade e no entretenimento como principal ferramenta para a construção da marca.”, completa Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
Clique aqui e confira o vídeo da ação.
FICHA TÉCNICA
Título: Hora do Vampiro
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Swift
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Thiago Lacorte
Direção de Arte: Alexandre Nascimento e Phillipe Santos
Redação: Renato Ramalho e Thomas Paiva
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Christiane Kristensen, Maria Ramos, Pedro Valle e Kayuan Ricco
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo, Alina Paloppi e Isabela Sciuto
Pesquisa/Insights: Isabel Geo
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CDMO: Luísa Sotero
Mídia: Camila Antognoli, Bruna Loredo, Nicole Jesus e Beatriz Catta
BI: Leonardo Cunha
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz
Produção Digital: Mayra Lima
Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Curadoria e Projeto: Norte
Gerência de Produção: Bruno Narvaez e Amanda Gambini
Animação: Andrei Mallmann (Norte)
Ilustrações: Leo Teixeira (Norte)
Produtora de áudio: Vox Haus
Diretor de projetos: Matheus Gugelmim
Atendimento: Dhienifer Souza
Produtor Musical: Daniel Dalla Corte
Desenho de som: Cássio Machado
Aprovação Cliente: Mario Casanova e Gustavo Sartori