ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Swift brinca com temática de Páscoa e apresenta o “Klebinho da Páscoa”

Marca apresenta consultor de loja como "coelho da Páscoa" para oferecer a ceia perfeita para a família com Bacalhau Swift

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
01/04/2024
in Campanhas
0 0
Swift brinca com temática de Páscoa e apresenta o “Klebinho da Páscoa”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Se o coelhinho da Páscoa traz os ovos de chocolate para as crianças, quem cuida da ceia dos adultos? Foi pensando em entrar na conversa da Páscoa de maneira inusitada, divertida e, claro, pensando em reforçar sua linha de pescados com a estrela das comemorações pascais que é o bacalhau, a Swift lança o “Klebinho da Páscoa”, quando o consultor de vendas da marca assume o papel de levar a ceia de Páscoa até a sua mesa.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a iniciativa acontece no TikTok e Twitter (X), com paródia da tradicional música do entregador de ovos de chocolate.

Mais do que um lugar para você “buscar” algo, a Swift posiciona-se como a marca que ajuda você a encontrar tudo o que precisa – e com facilidade. Isso pode ser nas principais redes de varejo do país, pelo site ou pelo app e, claro, na loja, com atendimento especializado. E na loja os consultores Swift estão sempre a postos para orientar e sugerir a melhor combinação para a sua refeição.

Pensando em dar vida ao especialista da marca e brincar com a temática da Páscoa, a Swift batizou o consultor de Klebinho, e ele vai levar às pessoas o que elas mais gostam na Páscoa, o astro da ceia: o bacalhau!

“Na Páscoa, o adulto gosta mesmo é do bacalhau. E a estratégia da marca foi uma campanha naturalmente digital para reforçar nosso diferencial de qualidade, sabor e variedade de portfólio para todas as ocasiões de consumo, com uma dose extra de humor e diversão que o digital demanda, e sempre respeitando a linguagem e especificidades de cada uma das redes“, comenta Mario Casanova, gerente de marketing da Swift.

O Klebinho vai fazer a alegria de quem espera muito mais do que chocolate na Páscoa!

O consultor das lojas Swift ganha vida por meio do personagem Klebinho, o ícone da data, assim como o coelhinho. Nas redes sociais, ele ganha vídeo, uma música para chamar de sua e, claro, a verdadeira caça aos ovos. Ou melhor, caça ao bacalhau!

Com comunicação simples e totalmente digital, a marca mostra que o bacalhau e toda a linha de pescados da Swift são parte da celebração da Páscoa e não podem faltar na mesa de ninguém. Por isso, a marca aproveita para comunicar seu Combo páscoa com valor especial de Páscoa: com lombo bacalhau, bolinho de bacalhau e mix de legumes por R$ 99.

“Campanhas sazonais, como as de Páscoa, sempre correm o risco de virar paisagem no meio de tantas mensagens que exploram os mesmos ícones, músicas e cores. Mas com bom humor e alguma dose de coragem, dá para se destacar e direcionar a atenção do público para algo improvável como um vendedor que traz bacalhau em substituição ao tradicional coelhinho e o seu chocolate. Esse esforço de comunicação, começa nesse ano e tem tudo para criar uma nova tradição na Páscoa da Swift, introduzindo um novo personagem e um novo hábito“, comenta Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

FICHA TÉCNICA

Título: Klebinho da Páscoa

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Swift 

Produto: Páscoa         

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Thiago Lacorte e Caio Gatti

Redação: Gabriel Marra

CBO: Maria Pirajá       

Negócios: Christiane Kristensen e Carolina Contini  

CSO: Raquel Messias             

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

Conteúdo: Mynd

CCOO: Elise Passamani

Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges

Edição: Heriberto Estolano

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino

Retoque: Marcio Lopes

Produtora de Som: Comando S         

Aprovação Cliente: Mario Casanova, Gustavo Sartori e Guilherme Furtado

Tags: campanhasPáscoaswift

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
App Guia de Motéis Go lança campanha, criada pela DOIDDO Filmes, e alcança a marca de 21 milhões de visualizações

App Guia de Motéis Go lança campanha, criada pela DOIDDO Filmes, e alcança a marca de 21 milhões de visualizações

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X