ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Sweety & Co assina rebranding do Tmov, app de transporte

A agência teve o desafio de reconstruir a identidade visual do marketplace de logística do agronegócio e, assim, trazer modernidade e leveza para um setor tradicionalmente mais sério

por Da redação ABC da Comunicação
13/07/2020
em Agências
0 0
Sweety & Co assina rebranding do Tmov, app de transporte
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Tmov, principal marketplace de logística do agronegócio, que inclui um aplicativo para conectar caminhoneiros com cargas disponíveis, desenvolvido pela Sotran Logística, uma das maiores transportadoras de cargas do Brasil, acaba de passar por uma mudança em sua identidade visual, que inclui o layout do aplicativo, plataforma shipper (para embarcadores) e todos os materiais online e offline. A Sweety & Co foi a agência escolhida para essa transformação e desafio de construir uma nova identidade para a plataforma que tem sido principal agente na digitalização da jornada dos caminhoneiros, ao aliar a tecnologia nas soluções e facilidades para o setor de logística.

Segundo a Coordenadora de Marketing da Sotran Logística, Débora Almeida, a mudança na comunicação visual marca um momento de expansão e constante inovação da plataforma digital. “Assim como a Sotran está se transformando e investindo em tecnologia, entendemos que também havia a necessidade de atualizar o nosso principal produto, o Tmov. Nossa ideia era traduzir nossos valores por meio de uma marca moderna, tecnológica e que mostrasse o quão fácil é essa conexão que fazemos e que impacta diretamente do dia a dia de tantos caminhoneiros Brasil afora”, comenta Débora.

A Sweety & Co trouxe para a comunicação linhas mais dinâmicas e leves. O logotipo foi desenhado a partir de formas geométricas e ângulos específicos, garantindo unidade e propriedade. “Propomos uma paleta de cores mais enérgica e vibrante para dar destaque à modernidade da solução e usamos as formas geométricas no logo para trazer maior legibilidade. O Tmov, por si só, já era inovador. Mas a antiga identidade não acompanhava o ritmo e evolução da marca. Por isso, criamos uma proposta que mostrasse não só a realidade dos serviços apresentados pela plataforma, mas também a presença digital e tecnológica presente”, explica Isabela Rodrigues, diretora da Sweety & Co.

O TMOV possui mais de 200 mil caminhoneiros cadastrados em sua base e aproximadamente 2.000 matches de carregamentos por dia. 

Tags: agênciasRebrandingSweety & Cotmov

Posts Relacionados

Xandô tem nova assessoria de imprensa
Agências

Xandô tem nova assessoria de imprensa

...

Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia
Agências

Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

...

Infobip anuncia novas vagas de emprego no Paraná e em São Paulo

Infobip anuncia novas vagas de emprego no Paraná e em São Paulo

BETC HAVAS anuncia Fabiana Antacli como Diretora de Comunicação e Cultura

BETC HAVAS anuncia Fabiana Antacli como Diretora de Comunicação e Cultura

iD\TBWA anuncia chegada de estrategista em Recursos Humanos

iD\TBWA anuncia chegada de estrategista em Recursos Humanos

Fluxxo coordena a maior ativação da história da L’Oréal para o Dia dos Pais

Fluxxo coordena a maior ativação da história da L’Oréal para o Dia dos Pais

Depois de construir um império, Luccas Neto vai trabalhar com grandes marcas e assume a criação da Take4Content

Depois de construir um império, Luccas Neto vai trabalhar com grandes marcas e assume a criação da Take4Content

Delta é o novo cliente da Vervi Assessoria

Delta é o novo cliente da Vervi Assessoria

Próximo
Sephora celebra oito anos no Brasil com ação de descontos especiais

Sephora celebra oito anos no Brasil com ação de descontos especiais

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X