Todo ano, a Suvinil realiza um estudo sobre tendências de cores para o próximo ano. Após o evento “Suvinil Revela 2025”, onde pela primeira vez apresentou três cores diferentes como apostas para 2025 (Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo), a marca se uniu a B&Partners, em um projeto colaborativo entre as empresas BFerraz e Vitrio, para realizar uma ação durante o Rock in Rio, o maior festival de música do mundo.
A Suvinil, como a marca de tintas oficial do Rock in Rio, marcará presença com o ‘Co(r)existir’ – um experimento em formato de reality produzido dentro do festival. A premissa do projeto é: A Suvinil levará seis participantes ao festival que sempre sonharam, porém, com uma companhia que nunca viram. O objetivo é provar que é possível co(r)existir e se conectar com o outro.
“Co(r)existir é um conceito que simboliza a força da conexão, tanto das cores quanto das pessoas. O experimento é uma ótima analogia de como diferentes pessoas, de universos e opiniões diversas podem, além de conviverem bem, criarem novos aprendizados e evoluírem juntas” explica Rebeca Petrilli, gerente de marketing e comunicação e marca da Suvinil.
Além de criar conteúdos que estimulem a interação entre diferentes públicos da cidade de rock reforçando o conceito de colaboração, trocas e diálogos, a marca promoverá uma experiência em um grande túnel com as cores-tendência reveladas. O Túnel Suvinil, será um espaço ‘Instagramável’ que guiará as pessoas pelo universo cromático da marca.
“Potencializar a experiência e os negócios de um parceiro como a Suvinil em um dos acontecimentos mais relevantes da música como o Rock in Rio é um exemplo de como temos construído a trajetória dessa parceria: entendendo o cliente e nos conectando com suas demandas. Estar em espaços que fomentam não só a música, mas a arte, a arquitetura, o design e a moda, mostra que conseguimos trilhar o caminho através de uma comunicação disruptiva e contemporânea e que agrega valor à marca do nosso cliente” explica Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.
Ficha Técnica:
Ficha Técnica:
B&Partners.co – The Brandtech Network
Agência: Squad Suvinil – BFerraz e Vitrio
Cliente: Suvinil
Campanha: Suvinil Co(r)existir
Co-CEOs BFerraz: Enricco Benetti e Oscar Moraes
VP Business: Carolina Pellicano
CBO: Ana Ferraz
Atendimento: Eduardo Brunoro, Bruna Mamede e Suzana Oliveira Queiroz
Planejamento Fil Alberto e Marcio Marinho
ECD: Carolina Colicigno
Diretor de criação: João Lovise
Diretor de arte: Vitor Silva, Brunna Pekny e Alan Bandeira
Redator/Roteirista: Will Marinho
Conteúdo: Vinícius Guidini e Tiago Ribeiro
Pré-produção: Chris Araújo e Roberta Belony
Produção: Teca Bedo
CEO Vitrio: Maurício Zimmermann
VP de Mídia: Denis Andreatta
Mídia: Juliana Baltazar, Lucas Freitas, Camila Tamamoto e Giovanna El Kadri
Assessoria de Comunicação: Jef Martins, Álvara Bianca e Bianca Sousa
Cliente: Renato Firmiano, Romeu Escolastico Neto, Rebeca Petrilli, Sylvia Gracia e Virginia Vicente