ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação

SuperVia vence Prêmio Aberje com site de paquera entre passageiros

O "Tô de love no trem", colocado no ar para celebrar o Dia dos Namorados, promoveu até casamento.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
29/11/2018
in Comunicação
0 0
SuperVia vence Prêmio Aberje com site de paquera entre passageiros
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A SuperVia, concessionária que administra os trens do Rio, foi a vencedora nacional da categoria Mídia Digital do 44º Prêmio Aberje, entregue na noite de ontem (26/11), no Vila Bisutti, em São Paulo. O troféu foi concedido pela ação do Dia dos Namorados da empresa, um hotsite de paquera entre os passageiros, que ficou no ar por dois meses (entre 14/05 e 15/07), desenvolvido pelo estúdio de soluções digitais Sirius Interativa. Nele, os usuários cadastravam um perfil com foto, informando o ramal que costumam utilizar e algumas de suas características. Em seguida, eram encaminhados para conversar com pessoas compatíveis. O resultado, além de muitas combinações, foi a união entre dois passageiros, Celso e Matheus, oficializada em cerimônia civil e religiosa no último dia 15, em Santa Teresa, no Rio.

“Entendemos que os trens e estações são também lugares de convívio e já fomos informados sobre vários casais que se formaram durante as viagens. Então, idealizamos um canal para facilitar esta aproximação e tivemos ótima aceitação e participação dos passageiros. Ficamos muito contentes em conhecer a história de Celso e Matheus, porque é a concretização do nosso projeto. Buscamos sempre criar ações que impactem realmente a vida das pessoas e o Prêmio Aberje foi um reconhecimento motivador para que possamos seguir neste trabalho”, disse Ninah Shnaiderman, coordenadora de Marketing da SuperVia. 

Só nas primeiras 24 horas, o site recebeu mais de 1,6 mil cadastros. O número de participantes chegou a cerca de 8 mil  até o fim da campanha. Mais de 15 mil mensagens foram trocadas, durante os 3800 acessos diários, e mais de 4 mil combinações (matchs) foram feitas. Além disso, a página reservou um espaço para o relato de casais que se conheceram nos trens. Dez histórias com fotos foram contadas e exibidas ao público. 

A SuperVia também tomou conhecimento de pelo menos mais uma história iniciada na ferrovia, dessa vez com ajuda do site “Tô de Love no Trem”. O administrador Celso Almeida, morador da Pavuna, e o balconista Matheus Teixeira, morador de Nova Iguaçu, se conheceram e marcaram o primeiro encontro pela página. Apaixonados, decidiram se casar e oficializaram a união no último dia 15. A sessão de fotos do casamento foi realizada na histórica estação de trens Central do Brasil, localizada no Centro do Rio.

Tags: aberjeComunicaçãoSuperVia

Related Posts

Campanha da Sandoz se aproxima do fim e reforça o valor dos genéricos Sandoz destaca valor dos medicamentos genéricos com campanha em São Paulo
Campanhas

Campanha da Sandoz se aproxima do fim e reforça o valor dos genéricos Sandoz destaca valor dos medicamentos genéricos com campanha em São Paulo

...

FreeCô lança campanha bem-humorada com pegadinhas em elevadores
Campanhas

FreeCô lança campanha bem-humorada com pegadinhas em elevadores

...

Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Campanha dao marca estreia de Nadal em sua nova fase fora das quadras

Campanha dao marca estreia de Nadal em sua nova fase fora das quadras

Casais incomuns, um amor em comum e dois SUVs na garagem: Shopping ABC aquece o Dia dos Namorados com sorteio especial e dobro de chances

Casais incomuns, um amor em comum e dois SUVs na garagem: Shopping ABC aquece o Dia dos Namorados com sorteio especial e dobro de chances

Johnson’s® Baby inova em ações para promover a campanha bebê Johnson’s® em Amazon

Johnson’s® Baby inova em ações para promover a campanha bebê Johnson’s® em Amazon

Rodobens e Unimed Rio Preto se unem ao Maio Amarelo para alertar sobre segurança no trânsito e saúde preventiva

Rodobens e Unimed Rio Preto se unem ao Maio Amarelo para alertar sobre segurança no trânsito e saúde preventiva

Maio Roxo: FreeCô promove conscientização sobre Doenças Inflamatórias Intestinais em parceria com a DII Brasil

Maio Roxo: FreeCô promove conscientização sobre Doenças Inflamatórias Intestinais em parceria com a DII Brasil

Next Post
Revista Eletrolar News completa 20 anos e se apresenta com nova identidade e posicionamento

Revista Eletrolar News completa 20 anos e se apresenta com nova identidade e posicionamento

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X