Ano Novo, app novo. Em busca de melhorar ainda mais a experiência nas compras digitais, a rede de supermercados SuperPrix, com 14lojas no RJ, acaba de lançar inovações tecnológicas no aplicativo da rede, disponível para Google Play e App Store.
Além de descontos exclusivos para os usuários, o app traz novas funcionalidades diferenciadas e filtros por categorias, como Hortifruti, Padaria, Açougue, Frios e Laticínios, Bebidas, Adega, Mercearia, Limpeza, Petshop e muito mais, que permitem ao consumidor buscar os melhores descontos de forma ágil na plataforma, além de novos parceiros logísticos para entregas express, tornando o delivery cada vez mais rápido. A nova versão reforça também a identidade de ominicanalidade da rede, que além de entrega pelo app, atende pelo WhatsApp, site e Marketplaces parceiros.
O lançamento aposta nas hashtags #chamaoprix e #supermercadonapalmadamão, para atrair consumidores nas redes sociais. É possível baixar através do link https://materiais.superprix.com.br/chama-o-prix-baixe-novo-app