De olho nos Jogos Olímpicos de Paris, que acontece entre os dias 26 de julho e 11 de agosto, a Superbet, plataforma de apostas esportivas online, consolida sua campanha de marca ‘Todo Mundo Pode Ser Super’ evidenciando os esportes olímpicos. A marca traz um viés multiesportivo em peças digitais animadas para OOH (Out Of Home) que inclui basquete, tênis, vôlei e MMA mostrando a adrenalina de quem aposta para dentro do jogo, tornando a experiência um super entretenimento.
“As peças foram pensadas para engajar os fãs de todos os esportes olímpicos e é um convite para terem uma super experiência no universo das apostas online”, destaca Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil. A iniciativa faz parte da estratégia de patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 que tem filme da campanha repercutindo na TV aberta e fechada, pelos canais da Globo e da SporTV.
Filme ‘Todo Mundo Pode Ser Super’
No início de julho, como aquecimento para os Jogos Olímpicos, foi ao ar o filme da Superbet Brasil que retrata situações e experiências ao redor do conceito “Todo Mundo Pode Ser Super”, estrelado pelo novo reforço do Fluminense e ex-capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, e o cantor e compositor Ferrugem. Além desses nomes de peso do esporte e do entretenimento, as peças contam com a presença de Lucas Tylty, influenciador digital do mundo das apostas e tipster (especialista em dicas para apostas).
A proposta do vídeo é mostrar como o ato de apostar muda sua percepção e experiência ao acompanhar uma partida esportiva. A ideia principal é que o personagem saia da sua rotina e entre nas quatro linhas dos jogos sentindo toda a energia de uma partida esportiva e da torcida.
O primeiro filme publicitário da campanha foi dirigido pelo premiado Pedro Becker – um dos melhores diretores de comerciais do Brasil, com a gestão da Agência Pullse RJ, que atende a conta, e criação da Artplan, agência criativa do Grupo Dreamers.