ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Patrocínio

Sulamérica é patrocinadora master do efestival, plataforma digital que revela novos talentos da música brasileira

O projeto, que completa duas décadas em 2021, já impactou mais de 20 milhões de pessoas por meio das mídias sociais e 1 milhão de espectadores ao vivo

por Da redação ABC da Comunicação
06/04/2021
em Patrocínio
0 0
Sulamérica é patrocinadora master do efestival, plataforma digital que revela novos talentos da música brasileira
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Ao completar 125 anos, a SulAmérica investe na plataforma digital eFestival juntamente com o apoio da UNINASSAU e Chilli Beans. Considerada uma das plataformas precursoras no Brasil para a valorização da cultura e o estímulo a novos talentos da música, em 2021 o eFestival tem também a missão de movimentar o cenário cultural do país bastante afetado pela pandemia de COVID-19, onde shows, eventos e convenções foram cancelados e adiados por tempo indeterminado, levando artistas, produtores e empreendedores a perderem suas receitas, gerando um alto índice de demissões no segmento do entretenimento.

Conforme dados da Pesquisa de Percepção dos Impactos da COVID-19 nos Setores Cultural e Criativo do Brasil, publicada pela UNESCO em dezembro de 2020, o setor cultural e criativo, que responde por cerca de 2,64% do PIB (de acordo com a Firjan) foi um dos mais impactados pela crise global decorrente da COVID-19.

“O eFestival tem uma importante missão neste momento, que é a de movimentar o mercado cultural”, explica Pedro Bianco, presidente da Dançar Marketing e idealizador do projeto, que tem duração de oito meses, é dividido em duas categorias (Instrumental e Canção) e acontece em quatro etapas, sendo a primeira relacionada às inscrições pelo site, a segunda à análise curatorial, a terceira à votação popular e, por último, à premiação, quando os vencedores se apresentam com um artista consagrado, além de receberem quantia em dinheiro e coaching de carreira.

No site efestival.com.br (totalmente acessível), Carlinhos Brown e Tony Bellotto (Titãs) reafirmam o apoio ao projeto, explicando passo a passo como se inscrever e apresentando um breve histórico do festival que neste ano, além do público geral, inclui uma subcategoria exclusiva para “Profissionais da Saúde” onde poderão apresentar seus talentos musicais que muitas vezes são uma válvula de escape em suas rotinas tão intensas e árduas nos dias atuais.

“Realizado na internet desde 2001 (com o patrocínio inicial da IBM e, posteriormente, da Samsung), o eFestival já gerou mais de 30 mil empregos no país e este ano ganha ainda mais relevância num cenário em que, por conta da COVID-19, o meio artístico foi profundamente afetado. Talentos que desejam ascensão, protagonismo na cena musical e que dependem da realização de shows e apresentações para manutenção de suas rendas, têm a oportunidade de impulsionar suas carreiras e ganhar visibilidade”, explica Pedro Bianco.

Ao mobilizar milhares de artistas e fãs, num momento em que o digital tem sido a única opção para muitos talentos, o festival ganha especial destaque, criando oportunidades, fomentando a cadeia produtiva e deixando um legado em todo o território nacional. Empresas que quiserem integrar o projeto podem entrar em contato pelo e-mail nn@dancarmarketing.com.br para associar sua marca a este que é “O Palco Mais Digital da Música”.

Com produção da Dançar Marketing, que neste ano inicia as celebrações de seus 40 anos como a mais consistente empresa de marketing e entretenimento do Brasil, a plataforma eFestival é realizada em parceria com o Ministério do Turismo – através de sua Secretaria Especial da Cultura – e com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Tags: Patrocíniosulamérica

Posts Relacionados

Nutren® Senior leva prata no Effie Awards Latin America
Patrocínio

Nutren® Senior premia finalistas do The Voice+ com R$ 10 mil para estimular que continuem investindo em suas carreiras e sonhos

...

Kingston é patrocinadora global do World Creativity Day
Marketing

Kingston é patrocinadora global do World Creativity Day

...

Monange é patrocinadora do prêmio “Mulheres Positivas”

Monange é patrocinadora do prêmio “Mulheres Positivas”

Koleston patrocina live de carnaval de Ivete Sangalo E Claudia Leitte

Koleston patrocina live de carnaval de Ivete Sangalo E Claudia Leitte

BMW retorna ao New York Fashion Week como parceira automotiva oficial

BMW retorna ao New York Fashion Week como parceira automotiva oficial

Amakha Paris investe em categoria capilar e patrocina terceira edição do Duelo de Salões

Amakha Paris investe em categoria capilar e patrocina terceira edição do Duelo de Salões

Sherwin-Williams fecha parceria com o Box 54 para pintura da cobertura do complexo automobilístico

Sherwin-Williams fecha parceria com o Box 54 para pintura da cobertura do complexo automobilístico

Engov After patrocina primeiro carnaval gamer do Brasil

Engov After patrocina primeiro carnaval gamer do Brasil

Próximo
Volkswagen do Brasil destaca avanços de 2020 no Anuário de Sustentabilidade

Volkswagen do Brasil destaca avanços de 2020 no Anuário de Sustentabilidade

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.9k Assinantes

ABC Trends

  • Murilo Henare, o empreendedor à  frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Os 5 esportistas mais ricos do mundo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção SAZÓN® Amor & Prêmios sorteia 10 carros zero km e mais de 700 vale-compras

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

abril, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X