A Creamy, referência em autocuidado, tecnologia e inovação no setor de dermocosméticos, preparou uma ação especial para a Black Friday 2024. Na sexta-feira (29) e no sábado (30), a marca traz 50% de desconto em todos os produtos do seu site.
Durante a campanha “Novembro Cremoso”, os consumidores poderão aproveitar descontos, brindes exclusivos e frete grátis em diferentes períodos promocionais. De 25 a 27 de novembro, a marca oferece até 40% de desconto em todo o site. Além disso, os pedidos acima de R$ 199 receberão dois brindes especiais: o Glicerinado e o Calming Body Cream. No dia 27, durante o Live Commerce, que ocorrerá às 20h no site da marca, todos os pedidos terão frete grátis, garantindo ainda mais vantagens.
Já entre 28 e 30 de novembro, os descontos aumentam para até 50% no site, disponíveis a partir das 18h do dia 28. A campanha também traz promoções exclusivas, como “Compre 2 e leve 3” para o Protetor Solar Watery Lotion e para o Hidratante Facial Calming Cream. Pedidos acima de R$ 199 ganharão o Kit com 3 Lips e o frete será grátis para compras a partir de R$ 49,90.
“Queríamos estender a celebração do nosso aniversário aos ‘Creamy Lovers’”, diz Felipe Cercal, Head de Marketing da Creamy. “Tanto os nossos fãs de longa data quanto aqueles que estão nos conhecendo agora podem aproveitar a Black Friday deste ano com uma experiência que vai muito além de preços reduzidos”, completa.
Entrada no mercado de perfumes
Com os descontos, a Creamy também traz novos lançamentos no “Novembro Cremoso”. Os principais deles fazem parte da sua entrada no mundo das fragrâncias: os perfumes Eletric Heart, que possui autoria de Gwen Gonzalez, talento que está despontando neste mercado globalmente; e Cosmic Love, desenvolvido pelo perfumista Jérôme di Marino, criador do Burberry Her Elixir de Parfum e que se destacou na indústria de fragrâncias por sua criatividade e habilidades técnicas, em cocriação com Tamara Mannina, uma perfumista francesa com um vasto portfólio na área.
De acordo com Cercal, a chegada na categoria de fragrâncias atende a um desejo antigo dos clientes. “Não havia momento melhor para entrarmos nesse novo universo do que agora. A Black Friday é uma data muito aguardada tanto pelas empresas quanto pelos consumidores. Além disso, por comemorarmos cinco anos de existência justamente nesse período, não poderíamos deixar de presentear o nosso público com essa novidade”, conclui.