ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Submarino faz a maior live gamer da história da BlackFriday

No dia 25, a Live Sub Friday reunirá alguns dos maiores gamers do Brasil, liderada pelos embaixadores da LOUD, com transmissão simultânea em seis dos maiores canais da Twitch

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
25/11/2021
em Campanhas
0 0
Submarino faz a maior live gamer da história da BlackFriday
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com a estratégia de estar cada vez mais próximo do público gamer, o Submarino – marca que traz as últimas tendências em tecnologia, livros, games, entretenimento, cultura pop e inovação – preparou uma ação inovadora para esta Black Friday. No dia 25 de novembro, a partir das 21h, uma live commerce inédita reunirá 12 influenciadores do universo gamer, além dos embaixadores da LOUD – organização que reúne influenciadores e times profissionais de eSports patrocinada pelo Submarino – e de atrações musicais, com transmissão simultânea em seis dos maiores canais da Twitch Brasil, que juntos somam mais de 80 milhões de espectadores nos canais da plataforma.

A Live Sub Friday, idealizada pela DRUID e produzida pela SANDBOX, será transmitida diretamente da arena da LOUD, em São Paulo, e contará com a cobertura simultânea nos canais dos influenciadores Loud_Babi, TheDarkness, Blackoutz, Robo, Loud_Taspio e Diogo Defante, além dos embaixadores Thaiga, Voltan, Miih, GS e Brabox interagindo ao vivo com o público. A live também conta com a participação dos artistas musicais Guxta e Jottapê MC. Os convidados também jogarão games como League of Legends, Fortnite, Rocket League, além de darem dicas de produtos e anunciarem as super ofertas promovidas pelo Submarino. E para inovar ainda mais, em alguns momentos, a live migrará para dentro do servidor Cidade Alta, com dinâmicas e descontos exclusivos.

“Por sermos a 1ª loja de e-commerce com real experiência phygital de compra dentro do Cidade Alta, nesta Black Friday, resolvemos novamente levar nosso público para o servidor, como fizemos recentemente no aniversário da marca. Na ocasião, promovemos uma festa dentro do jogo com mais de 90 convidados, entre influenciadores e streaming parceiros. Com isso, conquistamos um resultado incrível. Foram mais de 3 milhões de visualizações do evento em todas as plataformas de live streaming de games da atualidade, como Twitch, Facebook Gaming, Booyah e NimoTV; além de mais de 100 mil views simultâneos e mais de 50 horas de transmissão. Temos certeza de que o sucesso desta atual iniciativa, que é inédita no segmento, será ainda maior”, destaca Vitor Monte, head de marketing do Submarino.

“Ao criar experiências únicas para o público gamer, o Submarino mostra que está cada vez mais próximo dessa audiência e por isso imaginamos uma live que trouxesse gamers de todos os estilos, transmitida em diversos canais e para todos os públicos, para criar um evento único na Black Friday, o maior da história dedicado ao cenário.” comenta Claudio Lima CEO da DRUID, agência responsável pela realização da iniciativa.

Outras ações

Além da Live Sub Friday, nesta Black Friday, o Submarino contará com um time especial de 15 a 20 influenciadores especializados em livros, games e tecnologia, interagindo em suas redes sociais durante a semana da Black Friday e anunciando as principais

promoções da marca. Entre os nomes confirmados, estão: Gabriela Prioli, Pedro Pacífico (@book.ster), Coisa de Nerd, Nina Talks, Vitor diCastro, Paola Aleksandra, Ju Cirqueira, Beatriz Paludetto, Geek Freak e Kabook TV.

O Submarino promoverá ainda uma live especial de livros na plataforma Twitch, com as melhores ofertas da marca para a categoria no dia da Black Friday, 26/11.

Campanha SubFriday

A campanha, criada e desenvolvida pela Artplan, foi totalmente inspirada neste universo dos jogos, destacando – inclusive – algumas dicas para todo mundo se dar bem nesta oportunidade. A campanha Esquenta SubFriday já está no ar e leva para as redes sociais, site e app do Submarino as ofertas antecipadas da marca para esta Black Friday. São descontos de até 70% em produtos nas categorias de livros, games, tech e muito mais. Além disso, todo dia tem um cupom de até R﹩300 OFF para uso exclusivo de compras no app. Já para a campanha do evento, com o conceito “SubFriday Nível Hard, a BlackFriday do Submarino com descontos difíceis de superar”, a campanha traz filme, com 30 e 15 segundos de duração, ambientado no universo gamer.

Para Felippe Mendonça, diretor de criação da Artplan RJ, existem vários níveis de Black Friday. “Tem aquela bem basicona que não tem nada tão diferente, aquela Black Friday para iniciantes que acreditam em qualquer oferta que tem por aí… E tem a Black Friday do Submarino que alcança suas ofertas em outro patamar: o da Black Friday Nível Hard, o que nos inspirou em toda estratégia de comunicação deste ano”, finaliza.

O conceito e criação da campanha foi feito pela agência Artplan. Já a contratação e gerenciamento dos influenciadores para a campanha da marca foram feitos pelas agências Stage Digital e Play9.

Assista o vídeo da campanha clicando aqui.

Tags: campanhasSubmarino

Posts Relacionados

Colgate anuncia apoio ao Rock in Rio, pela terceira vez consecutiva, com campanha que celebra os amantes da música.
Campanhas

Colgate anuncia apoio ao Rock in Rio, pela terceira vez consecutiva, com campanha que celebra os amantes da música.

...

Celebre o amor! Caedu lança campanha de dia dos namorados que presenteia casais em compras acima de R$120
Campanhas

Celebre o amor! Caedu lança campanha de dia dos namorados que presenteia casais em compras acima de R$120

...

Allegra lança campanha nacional na TV e digital convidando: “Viva no seu melhor”

Allegra lança campanha nacional na TV e digital convidando: “Viva no seu melhor”

Arno apresenta campanha 100% digital para reforçar os diferenciais da sua nova Batedeira Planetária Super Chef Raspa Tudo

Arno apresenta campanha 100% digital para reforçar os diferenciais da sua nova Batedeira Planetária Super Chef Raspa Tudo

Heinz volta à TV desafiando consumidores a escolherem o melhor hambúrguer

Heinz volta à TV desafiando consumidores a escolherem o melhor hambúrguer

Em campanha irreverente, Swile se apresenta como solução aos surtos corporativos

Em campanha irreverente, Swile se apresenta como solução aos surtos corporativos

Aruba aposta em grupos em nova campanha latino-americana

Aruba aposta em grupos em nova campanha latino-americana

Repense assina campanha do Hospital Pequeno Príncipe

Repense assina campanha do Hospital Pequeno Príncipe

Próximo
‘Black Friday Copag’ traz descontos de até 60% e frete grátis para todas as regiões do país

'Black Friday Copag' traz descontos de até 60% e frete grátis para todas as regiões do país

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Burger King lança Stranger Menu

    Burger King lança Stranger Menu

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro apresenta Claro tv+, nova plataforma que soma TV e streaming para assistir aos melhores conteúdos como e onde quiser

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ShowHeroes anuncia novas lideranças para áreas comercial e de marketing

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pintou Parceria Suvinil é o novo programa de relacionamento e capacitação da marca , dedicado a pintores e pintoras de todo o Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Dia do Amor: campanha de namorados da Água de Cheiro ressalta o amor em diferentes gerações

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X