ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Patrocínio

Submarino é o novo patrocinador do VALORANT Champions Tour Brasil 2022

Marca investe forte no mercado de Esports e incentiva a inclusão no universo gamer

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
16/05/2022
em Patrocínio
0 0
Submarino é o novo patrocinador do VALORANT Champions Tour Brasil 2022
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Submarino, marca que é referência em tendências de tecnologia, livros e games, acaba de anunciar seu patrocínio ao VALORANT Champions Tour Brasil 2022, etapa brasileira do cenário competitivo de VALORANT organizado pela Riot Games. Com o patrocínio, o Submarino marcará presença nas etapas nacionais do campeonato de game de tiro tático – modalidade FPS. Este é mais um passo da marca em direção ao reforço de seu posicionamento no segmento e ao incentivo do universo gamer no Brasil e no mundo. A estreia do Submarino acontece neste mês de maio, na segunda etapa do VCT Brasil 2022.

“Patrocinar um campeonato de Esports tão importante quanto o VCT é uma oportunidade incrível para o Submarino, já que o universo de games e tecnologia estão no nosso DNA. Reconhecemos o Brasil como uma grande potência no segmento, por isso, queremos cada vez mais servir como referência para o público entusiasta por games e Esports em todos os momentos que envolvem esse estilo de vida, desde a hora de montar seu setup até o momento de acompanhar os maiores campeonatos do mundo”, explica Vitor Monte, head de marketing do Submarino.

Para incentivar a diversidade e inclusão no universo dos games, o Submarino também patrocinará o VCT Game Changers, o maior projeto de incentivo ao Esports feminino do Brasil. Esta ação está alinhada ao compromisso ESG (sigla em inglês para ambiental, social e governança) do Submarino com os Objetivos Sustentáveis da Agenda 2030 da ONU, que preveem a igualdade de gênero (ODS 5) e a promoção de trabalho decente, crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável (ODS 8).

“Estamos muito empolgados em contar com o apoio do Submarino neste momento de crescimento do cenário competitivo de VALORANT”, comenta Carlos Antunes, líder de Esports da Riot Games no Brasil. “Esta parceria não só mostra como as marcas entendem cada vez mais a relevância dos games e seu universo de possibilidades, como também o grande potencial do Brasil nos Esports da Riot Games”.

Para lançar a divulgação do patrocínio, o Submarino produziu um vídeo musical que contou com a participação de jogadores de VALORANT, como Belky e a Tay Huhu. A criação do vídeo e o projeto de patrocínio ao VALORANT Champions Tour Brasil 2022 é da DRUID, agência que é referência na criação de oportunidades para conexão de marcas e players do mercado gamer.

“VALORANT já se tornou um dos jogos mais importantes do Brasil e tanto a identidade quanto os valores da comunidade se alinham muito ao que já trabalhamos com o Submarino. Essa conexão com o VCT e Game Changers é um passo estratégico natural que fortifica ainda mais o mercado brasileiro e demonstra o empenho e compromisso da Druid em conectar empresas líderes em projetos relevantes”, comenta Felipe Felix, Diretor de Games e Entretenimento da DRUID

Para acompanhar as competições da turnê mundial, basta acessar as transmissões ao vivo dos jogos nos canais oficiais do VALORANT na Twitch e no YouTube.

Tags: PatrocínioSubmarinoVALORANT Champions Tour Brasil 2022

Posts Relacionados

Pela 11ª edição ininterrupta, 3M patrocina a Mostra de Arte
Patrocínio

Pela 11ª edição ininterrupta, 3M patrocina a Mostra de Arte

...

Engov After patrocina festas de São João em parceria com aplicativo regional
Patrocínio

Engov After patrocina festas de São João em parceria com aplicativo regional

...

Simple Organic reforça apoio à comunidade LGBTQIAP+ com co-patrocínio de exposição

Simple Organic reforça apoio à comunidade LGBTQIAP+ com co-patrocínio de exposição

Bem Bolado patrocina Prêmio Biscoito pelo segundo ano consecutivo

Bem Bolado patrocina Prêmio Biscoito pelo segundo ano consecutivo

O Boticário celebra retorno do Festival de Parintins com apoio oficial às apresentações dos Bois Garantido e Caprichoso

O Boticário celebra retorno do Festival de Parintins com apoio oficial às apresentações dos Bois Garantido e Caprichoso

Perdigão estreia como patrocinadora do São João da Thay, uma das maiores festas juninas do Brasil

Perdigão estreia como patrocinadora do São João da Thay, uma das maiores festas juninas do Brasil

Ame é a nova patrocinadora do Maracanã e se torna carteira digital oficial do maior estádio do Brasil

Ame é a nova patrocinadora do Maracanã e se torna carteira digital oficial do maior estádio do Brasil

Devassa celebra a cultura nordestina e patrocina pela primeira vez o São João de Caruaru

Devassa celebra a cultura nordestina e patrocina pela primeira vez o São João de Caruaru

Próximo
AfroGames renova patrocínio com a Fusion (AMBEV) fomentando os esports nas favelas pelo 2º ano consecutivo

AfroGames renova patrocínio com a Fusion (AMBEV) fomentando os esports nas favelas pelo 2º ano consecutivo

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Tic Tac® lança promoção incentivando momentos de leveza no dia a dia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Boca Rosa participa de evento de aniversário da Staage e celebra educação na formação digital: “Acelera os seus objetivos”

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Hering apresenta a primeira edição do Festival Turá e compensa duas vezes as emissões de carbono do evento

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X