Já foi comprovado que as altas temperaturas podem alterar o humor e liberar substâncias ligadas aos hormônios de defesa do corpo, produzindo mais adrenalina e energia, e nada melhor do que se refrescar nos dias mais quentes, não é mesmo? Pensando nisso, o Sua Música, a maior plataforma brasileira de streaming de música, junto a Arno, marca do Groupe SEB, e referência em ventilação, se uniram para amenizar a sensação de calor e trazer aos consumidores o frescor e calmaria do verão, conectando a música com a estação mais quente do ano.
As marcas iniciaram em janeiro a divulgação de uma campanha inédita com foco no Nordeste, que ocorrerá nos nove estados nordestinos, sendo: Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.
A partir desta semana, os usuários do aplicativo Sua Música serão impactados por uma intervenção customizada, que integra tecnologia e inovação através do uso de geolocalização e será ativada sempre que a temperatura da região ultrapassar 30 graus. O usuário da plataforma será impactado por uma mensagem e convidado a curtir uma playlist exclusiva, oferecida pela Arno, com os hits que irão refrescar e aliviar o calor, assim como o lançamento da marca e o Ventilador Arno Xtreme Force Breeze, que une performance, velocidade e alcance para um alívio imediato do calor; baixo nível de ruído, conforto durante às noites; design, vai bem em todos os cômodos da casa; além de duas tecnologias diferenciadas, a Power Zone, que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior, para que você não se preocupe com mais nada e pare de sofrer com o calor, e a Grade Chevron Zone, que reduz a turbulência do fluxo de ar baseada na tecnologia das aeronaves/Nasa, proporcionando um conforto maior do ruído.
A proposta foi desenvolvida a partir dos atuais modelos de ações de marketing que extrapolam as mídias convencionais e que proporcionam experiências, conectando atributos de produtos e estimulando interações.
“Estamos muito animados por poder ajudar a Arno a se conectar com o Nordeste de uma forma diferente e assertiva! Para isso, nós que somos a maior plataforma de streaming de música da região, criamos uma ação inédita que une tecnologia, geolocalização e temperatura. Uma intervenção exclusiva dentro do aplicativo que permite que a marca se aproxime do usuário de forma inovadora e relevante, proporcionando uma experiência totalmente customizada. Em apenas uma semana estimamos impactar mais de 3 milhões de usuários da nossa base e mais uma vez cumprir a nossa missão de criar conexões significativas entre as marcas e o público-alvo”, afirma Marcela d´Arrochella, CSO e sócia do Sua Música.
O projeto na íntegra terá duração de 3 meses e essa será a primeira de uma série de outras frentes que serão promovidas pelas duas empresas.